# 101 em 1001 - Fazer uma refeição com vista para o mar

15:30


Ter folga, por si só, já é uma coisa fantástica. Ter folga, passar a tarde na praia, jantar com o Gui e ainda ter esta vista durante a refeição, é coisa que não tem preço.
Depois de passar a tarde na praia com os meus pais e de não me ter bronzeado rigorosamente nada, fui ter com o Gui quando ele saiu do trabalho. Demos uns mergulhos na piscina, trocámos de roupa e lá fomos nós jantar fora (isto agora anda assim, não sei se estão bem a ver a coisa). Temos que aproveitar o pouco tempo livre para nos mimarmos, senão passa-se o Verão e nós sem aproveitar nada.
E, bem, a vista era fantástica. Jantámos mesmo à beira-mar, durante o pôr-do-sol e, como não há palavras que expliquem quão lindo foi, deixo-vos as imagens!

Lê também

4 comentários

  1. O Gui, um hambúrguer no prato, o Gui e uma boa vista, que mais podias pedir tu numa folga. :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que inveja, melhor comida sempre e ainda por cima na companhia do namorado! E como se não bastasse, com uma vista lindíssima. My dream *-*

    ResponderEliminar
  3. oh maria joana rosa isto para quem está de dieta vir ao teu blog é um crime, fico-me aqui toda a salivar às dez da manha e isso não é bom aí não é não.

    Sim a minha madrasta não estava habituada a que eu lhe responda nem que lhe diga o que pense, nunca o tinha feito antes, deixei sempre as coisas andarem. Naquele dia passei-me, foi mesmo uma coisa por demais.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!