O.B. Pro Comfort | Review

13:00


A malta da O.B. teve a amabilidade de, já há coisa de um mês e tal, me enviar esta caixinha de tampões da nova gama Pro Comfort, para que eu experimentasse e visse a diferença. A caixinha é muito gira, pequenina, azul, perfeita para levar na mala ou num necessaire, e além disso é muito discreta. Trazia dois tampões em tamanho mini, e dois em tamanho maxi para os dias de maior fluxo.



Sinceramente, fiquei satisfeita (aliás, como a O.B. já me tinha deixado com outros produtos). Senti-me segura e limpa, sem estar preocupada com aparecimentos estranhos de manchas de cor igualmente estranha em sítios ainda mais estranhos. Os tamanhos mini são mesmo para um fluxo muito pouco abundante, como o primeiro e o último dia, mas para aquelas meninas que se esvaem em sangue como um gladiador esquartejado em plena arena, é melhor optarem pelos tamanhos maxi. Pelo menos, sabem que estão sempre seguras e já podem andar todas contentes a fazer hipismo, salto à vara e todas aquelas actividades que nunca fazemos mas que ficamos orgulhosas de dizer que podemos fazer ao utilizar tampões.
Não têm de quê.

(alterei a minha assinatura, repararam?)

Lê também

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!