"That 70's Show"

12:08

Comecei a ver esta série há uns dias, porque os episódios das minhas séries favoritas já tinham acabado (como Walking Dead, The Middle, The Big Bang Theory, Modern Family e How I Met Your Mother). Sendo assim, pus-me a pesquisar um pouco acerca de séries de comédia e encontrei esta, That 70's Show.
Se inicialmente a minha decisão de vê-la se baseava em não ter nada para ver e necessitar de algo que me fizesse adormecer, agora não consigo parar de ver. Apetece-me devorar a série de uma ponta à outra, e até aproveito para ver um episódio sempre que tenho hora de almoço e venho a casa do trabalho.
Para quem gosta de séries cómicas, aconselho vivamente. E, ainda que à partida pareça uma série de adolescentes, a verdade é que eu não acho que se reduza a isso, dado que tem imensos pormenores da vida adulta e não se baseia em clichés, como em 90210, por exemplo, ou Gossip Girl. Quero com isto dizer que não é uma série irritante.
Vejam um episódio para experimentar, vão ver que gostam!


Lê também

6 comentários

  1. Eu adorei Gossip Girl, aquilo é tão... peculiar, aquelas cenas de alta sociedade haha.
    Não conhecia essa, mas vou meter na minha watchlist :):)

    ResponderEliminar
  2. Nossa, eu amava That 70's Show! Muito engraçada! Deu vontade de voltar a ver os episódios desde o começo.

    E que bom que o post sobre Mídia Kit lá do blog te ajudou, fico super feliz!!!

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar nesta serie mas nunca vi; por acaso agora só tenho uma para ver: Psych - comecei a ver à pouco tempo visto que as que sigo estão todas de ferias ate Setembro, à exepção de 1 que não vai recomeçar porque acabou (HIMYM) - um dia destes experimento ver essa :)

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar nesta serie, mas nunca vi. Agora só ando a ver uma - Pysch - visto que todas as que sigo estão de ferias ate Setembro, todas à exepção do HIMYM que acabou.
    Depois experimento esta :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!