Facto!

01:19


Sempre fui sostra por natureza. E por "sostra", refiro-me à minha aptidão natural para a preguiça. Adoro dormir, preguiçar, procrastinar, ficar na ronha, fazer coisas sem qualquer utilidade, o que lhe queiram chamar.
Acontece que, desde que comecei a trabalhar (e atenção, porque tenho andado a levantar-me às 6:20h da manhã para tal efeito!) comecei a dar muito mais valor a uma ida ao café, a um passeio pela vila, a um fim de tarde a partilhar uma Coca-Cola com o meu namorado...e dormir é o menos.
É preciso! Mas é o menos.


Lê também

1 comentários

  1. Acho que, com o tempo, acabamos por achar que dormir é uma perda de tempo... pelo menos eu começo cada vez mais a pensar assim :b
    r: eu tenho estado mais frágil nos últimos dias, também pela pressão toda do fim do semestre e isso tudo... então as palavras, por mais inofensivas que sejam, acabam por magoar sempre um bocado...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!