Agosto chegou!

12:13


Chegou o mês de Agosto e isso está a atrofiar-me um bocadinho porque parece que ainda ontem era Abril (a sério, parece). Não sei se vou conseguir fazer férias este Verão, mas estou a fazer por isso e, depois de pagar as propinas, espero ter algum de parte para conseguir aproveitar um bocadinho do Verão com o Gui e os meus amigos. Vocês não têm noção do quão branca eu ainda estou. Pareço albina ao pé de toda esta gente bronzeada.
Este mês vou conseguir tratar de algumas coisas relacionadas com a música, após esta pausa de cerca de 8 meses. Foi quase uma gestação! Mas a sério, estava a precisar. Não me quis afastar da música em momento algum, mas estava a ser difícil lidar com os concertos, os ensaios, e conciliar tudo isso com a minha vida em Coimbra. É que, para piorar, tudo o que eu tinha relacionado com a música passava-se na minha terra Natal, a uma hora de distância daqui, o que me obrigava a andar sempre a desdobrar-me em dois e a fazer viagens para cá e para lá, o que muitas vezes se reflectia num grande cansaço durante a semana. Além de que me roubava muito tempo para estar com a minha família. Se já os vejo poucas vezes, com ensaios e concertos ao fim de semana ainda os via menos.
Então parei um bocadinho e decidi que, a recomeçar, seria cá em Coimbra, de maneira a que a música seja para mim o que sempre foi: uma paixão. Já estava a ser mais uma obrigação que outra coisa, até porque nalguns casos tocava em sítios onde não queria tocar, cantava o que não queria cantar, recebia ordens que não me agradavam...enfim. Estava a ser um negócio em vez de um amor imenso que sempre senti.
Obviamente que, se quero ganhar dinheiro com a música, ela acabará por ser um negócio. É lógico. Mas pode ser um negócio gerido por mim, para vivê-lo como eu quero e gosto, em vez de ser gerido por outras pessoas (que foi o que aconteceu sempre). Então decidi formar o meu próprio projecto e hoje já vou conhecer um guitarrista para saber se nos damos bem musicalmente e se é possível formarmos algum tipo de parceria nesse ramo.
Prometo deixar-vos sempre ao corrente da situação! Espero que o vosso Agosto esteja a começar bem e termine ainda melhor!

Um beijo a todos!


Lê também

12 comentários

  1. O segredo é andar ao pé de pessoas que não estejam bronzeadas :P

    Fico à espera de novidades musicais :)
    Tens que negociar com os Manos Rosa :P

    Sobre a musica.... "Dá-lhe Falancio" xD








    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não desististe da música :)
    Espero ter grandes novidades em breve!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e que tudo corra bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. cantas tão bem, omg

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As vezes é bom fazer uma pausa e começar a projectar um melhor plano. Desejo-te toda a sorte do mundo porque tu tens uma voz muito bonita mesmo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Agosto faz-me lembrar como o Natal se aproxima.

    Há que aproveitar cada instante.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por estares a conseguir chegar mais perto de alcançares um dos teus sonhos. Boa sorte =)

    ResponderEliminar
  8. eu não vejo a hora de poder apanhar um solzinho como deve ser ...

    ResponderEliminar
  9. Cantas super bem!!
    NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

    ResponderEliminar
  10. Querida segui te no instagram :) sou a cat.

    Bom mes de agosto :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!