Eu disse que conseguia...mas eu menti.

22:40

É verdade. É a mais pura verdade. Como diz o Ronaldo, e muito bem, Eu. Estou. Aqui. Por muito incrível que pareça, dado que o último post consistiu numa despedida. Achei que precisava de uma pausa no blogue mas honestamente soube-me ao fim dos fins. No entanto nem o blogue vive sem mim, nem eu vivo sem o blogue, e portanto cá estou eu outra vez.

Desta vez venho sozinha. Ou menos acompanhada, se é que isso faz algum sentido. O Gui costumava escrever por cá mas dado que a vida dele está noutro ponto (especialmente o académico, que lhe ocupa bastante tempo), assumo eu a liderança do barco, deixando o estaminé aberto para quando ele quiser vir cá partilhar alguma ideia convosco.

Espero honestamente que esteja tudo bem por esses lados. E obrigada a quem continua aí as always :)


Lê também

4 comentários

  1. É isso aí garota!!! Continua a fazer o que sabes melhor e a partilhar connosco a tua boa disposição! LY

    ResponderEliminar
  2. Posso gritar de alegria????????? Adoooooro!!!!
    Beijinho ♥️

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda de volta Joana :)
    Eu já sabia que tu ias voltar, se voltares a ver o meu comentario no outro post encontras lá um "Até já" :P


    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!