Bucket List 2013 - Resultados

18:50

No ano passado, assim por esta altura, decidi fazer uma Bucket List para 2013, que era o ano que então se avizinhava. À medida que ia cumprindo os objectivos que escrevi, riscava-os e esperava por posterior actualização. Hoje, dia 26, mais ou menos a altura em que esta lista cumpre um ano de existência, decidi ver o que consegui e não consegui. Acompanhem-me:

1. Ir a uma festa na praia.
Eu bem que tentei este Verão, mas o Gui não é muito fã de música azeiteira, como ele lhe chama (e muito bem). Eu também dispenso, mas para dar um pézinho de dança com ele até as "24 Rosas" do José Malhoa marcham! Por estes lados existiram três festas que estavam em equação: a Sensation Beach Party, que de bom só tinha o meu primo a passar música (não é por ser meu primo, é porque passa bons sons); a Summer Fest, que rapidamente saiu das nossas opções; e o Sound Waves, que era o que nos interessava realmente, mas cujos bilhetes eram caros como o cacete. Conclusão das conclusões, não fomos a festa nenhuma. Por outro lado, fomos acampar, o que se revelou uma boa alternativa.

2. Ser menos preguiçosa.
Por incrível que pareça, consegui diminuir o meu índice de preguicite! Desde acordar cedo a parar de inventar desculpas para não sair de casa, ó 'pra mim a subir ladeiras para ir imprimir coisas à faculdade, a ir ao Minipreço no outro lado da cidade enquanto o Pingo Doce não abria, a ir aos correios, à mercearia, a todo o lado a pé, sem desculpas para não ir! Linda menina!

3. Perder peso.
Sinceramente já me cansei um bocado de ouvir a minha avó a dizer que eu estou magra demais (e não é só ela), mas a verdade é que eu não acho isso. Pela primeira vez, estou a conseguir manter o meu peso dentro dos conformes e não precisei de fazer dietas nem ter cuidados especiais para isso. Gosto de me ver ao espelho e acho que estou muito bem. Nem gorda, nem magra, estou como gosto. Se calhar tem a ver com o facto de ter realizado o objectivo nº 2.

4. Ir à neve.
Pois, não fui. Quase fomos todos ( "todos" = eu, o Gui, os meus pais e os meus irmãos) à Vila Natal, que seria eventualmente o mais próximo que eu estaria de ir à neve, mas nem isso.

5. Continuar feliz e contente com o meu Gui.
Esta eu confesso que já sabia que ia cumprir, porque não é difícil!

6. Acabar de decorar o meu quarto em Coimbra.
Nem tão pouco comecei! O mais perto que estive de o decorar foi escolher a colcha que queria para a minha cama, e como pelo Gui está sempre tudo bem, é essa colcha que está lá até hoje. No entanto já planeei na minha cabeça como quero que o quarto fique e, com base no catálogo para a casa do Continente, já escolhi o que é que tenho que comprar e isso fará certamente parte da minha Bucket List para 2014.

7. Deixar o meu cabelo crescer (de novo).
Feito! E vou continuar, para ver se no Verão o tenho pelo peito!

8. Passar uma noite diferente no dia de S. Valentim.
Passei, sim senhor! Eu e o Gui fomos a um bar de música ao vivo onde a banda até me chamou para cantar e tudo. Tínhamos velinhas na mesa e um ambiente muito agradável. Foi uma noite muito bonita, de facto.

9. Passar um fim de semana fora com o Gui.



Ó 'pra nós lindos em São Martinho de Anta!

10. Acabar o meu álbum (à volta de 12 canções).
'Pera aí que já vai.

11. Ter muitos concertos.
Fiz um e foi de borla.

12. Fazer o máximo de cadeiras que conseguir.
O máximo de cadeiras é as cadeiras todas a que me inscrevo, e como não as fiz todas, dou este objectivo por não realizado.

13. Passar uma tarde inteira a ver filmes da Disney.
'Tá bem, abelha.

14. Disfarçar-me de qualquer coisa muito awesome no Carnaval e no Halloween.
No Carnaval não me disfarcei, já não me lembro porquê. Tenho a sensação que foi porque estava doente. No entanto, eis o meu Halloween:


15. Ter uma festa de aniversário bué da fucking fixe.
E se foi! Tive os meus amigos, o Gui muito delicodoce, a minha família, uma after party...a única coisa má foi o Benfica ter perdido nesse dia!

 

16. Tirar muitas fotografias.
Tirei muitas, muitas, muitas. A maior parte está no telemóvel do Gui. Mas tirei muitas! Eis uma das que eu gosto mais:


17. Ter muitos projectos no ramo da música.
Não tive muitos, não. Tive e tenho só um que me tem dado trabalho que chegue!

18. Ter mais um par de sapatos.
Gracias, amor!

19. Trabalhar no Verão (ou noutra altura qualquer).
Durou até à noite em que o patrão me disse que queria que fossemos descascadas para chamar homens para o bar dele e que dançássemos na pista porque era isso que os atraía, noite essa em que se despediu dizendo "o que se fala aqui dentro não sai lá para a fora, amanhã surpreende-me". E eu surpreendi-o. Despedindo-me.

20. Voltar a ver Sex & The City desde a primeira temporada.
Não se aprende muito, mas passa-se um bom bocado.

Lê também

1 comentários

  1. Cumpriste alguns dos objectivos mais importantes, é o mais importante :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!