Trabalhos, trabalhos, trabalhos

23:57

Ninguém tem noção do quanto eu me sinto totalmente exausta. Já quis vir cá contar-vos que o Gui participou no seu primeiro grande jantar da Família Maravilha (ou seja, a minha), que basicamente consiste nas festas de família que costumam haver em casa dos meus tios, onde se encontra toda a gente (tios, primos, avós, sobrinhos, irmãos, pais, e por aí fora). Resumindo e concluindo, já toda a minha família paterna o conhece, até mesmo o pessoal mais afastado, e todos o acham adorável. Também é um bocado difícil não achar, mas pronto.
Acho que ele veio trazer uma estabilidade à minha vida que eu já ansiava há muito tempo. Noto que os meus pais confiam nele e que o adoram, e talvez seja por isso (e também por eu já estar mais crescida) que me dão uma liberdade muito maior desde que estamos juntos. Já não me sinto inibida se pedir para passar a noite em casa do Gui, porque ninguém leva isso a mal. Somos dois adultos, acho que aos 21 anos o meu pai (especialmente) já percebeu que eu não sou nenhuma garotinha e além disso vejo que eles se sentem muito descansados com o Gui. Isso é muito, mas mesmo muito bom. Finally I found the place where I belong.
Mas bem, comecei este post a falar de trabalhos e, de facto, é isso que me tem dado cabo da cabeça. Tenho um exame amanhã mas simultaneamente tenho trabalhos cuja data limite era hoje à meia noite (ou seja, agora) e portanto decidi concentrar-me nestes últimos e deixar o exame para segunda fase. Seja o que Deus quiser. O que me vale é ter um namorado que até não se importa de fazer o jantar à meia noite, senão estava desgraçada.

Lê também

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!