Review | Champô Argão - Nativa do Brasil

12:18

Há uns dias comprei este novo champô da Nativa do Brasil, cá em Coimbra. Para além do excelente atendimento, pude contar também com um excelente produto com o qual fiquei inteiramente satisfeita.
O champô não contém sal e custa 7,90€. Existe uma máscara da mesma gama, embora eu não a tenha comprado porque queria experimentar primeiro o champô para saber se me dava bem com ele ou não. Agora que sei, a máscara é a próxima aquisição.

O que a marca promete com este produto é, essencialmente, brilho e hidratação. As pontas do meu cabelo estavam realmente muito secas e estragadas, mas notei diferença logo na primeira semana de utilização do champô. Não só torna o cabelo mais macio, como é uma boa ajuda para o iluminar e lhe dar um ar mais saudável. Também ajuda a desembaraçar e modificou bastante as minhas pontas, que estavam mesmo lastimáveis.
Já usava (e uso) um sérum de pontas, também da Nativa do Brasil, que é o sérum de carambola. Por si só, ele já é bom (e cheira muito bem), mas em conjunto com o champô fez uma grande diferença.

A melhor parte é que a loja onde o comprei está com promoções muito boas, pelo que acabei por trazer também um sabonete de canela que o Gui adorou, outro champô da marca Origem e um óleo bronzeador que contém sementes de urucum (não conhecia, mas estou satisfeita).
A loja fica cá em Coimbra, no Centro Comercial da Rua da Sofia, mesmo em frente ao Pingo Doce. Além disso também fazem unhas de gel lá, portanto se quiserem visitar aproveitem. Estão também a fazer um sorteio para ganhar um óleo bronzeador igual ao que eu comprei, mas há mais informações na página do Facebook deles, AQUI.

Beijinhos e miminhos!
Aproveitem o Verão!

*publieditorial


Lê também

4 comentários

  1. O meu cabelo agradece bons shampoos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nem a marca nem o produto, mas pelos visto é algo extraordinário. Sendo assim é uma bela recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. agradeço sempre dicas sobre bons shampoos ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!