Pós-férias da Páscoa

15:04


Olá, meus queridos! Que saudades que eu tinha de vir aqui!
Primeiramente, espero que tenham tido uma boa Páscoa e, se foi o caso, umas belas férias. Não temos vindo ao blog por um sem-fim de razões, a começar pelo facto de o Gui ter tido recentemente uma crise de asma e, com isso, um aparato de consequências. A Joaninha lá andou a fazer de enfermeira mas, como seria de esperar, apanhou a gripe que o Gui (também) tinha. Conclusão: dois doentinhos em casa.
Além disso, o meu computador está para arranjar e, se não sabem, ficam a saber que o Gui é um agarrado ao dele. Primeiro que o largue é preciso haver um avistamento de ETs a invadir a Terra, aviso de terramoto, qualquer coisa assim do género. E mesmo assim...Portanto a minha escrita por aqui tem estado um bocado parada.
De qualquer maneira já decidi que, quando o meu computador chegar, a frequência de posts vai ser quase diária. Provavelmente vou escrever de segunda a sexta, e aproveitar o fim-de-semana para nós, mas ainda não está totalmente decidido.

Quanto às férias da Páscoa, foram um stress! Os dois doentes, com mais um ou dois problemas de última hora para resolver...mas tudo está bem quando acaba bem, e portanto já passou, como no Frozen! :) Este fim de semana viemos a casa dos meus pais, já que o meu pai fez anos na sexta-feira, mas daqui a pouco já voltamos para Coimbra. Até porque, com este tempo, vou aproveitar para fazer a limpeza geral de Primavera e, já agora, pôr os apontamentos em dia!

Espero que esteja tudo bem convosco! Beijinhos meus e abraços do Gui!

P.S.: Mesmo que não haja posts no blog, podem sempre encontrar-nos no meu Twitter, no dele, e no Instagram! Sigam-nos e conversem connosco! Hasta luego!


Lê também

7 comentários

  1. Boas limpezas eheh beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Já ando nessas ditas limpezas de primavera..xD
    Nomeei-te para uma tag.:http://thegivemeroses.blogspot.pt/2015/04/amo-odeio.html
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que agora esteja tudo melhor por ai :)
    Beijinho

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Fico a aguardar novas postagens por terras de Pensamentos :)

    ResponderEliminar
  5. Fui lendo teu texto e me perguntando se teu português era do Brasil, notei a diferença na forma de escrever. Mas no final do texto você respondeu meu questionamento! rsrsrs. Todo mundo doente em casa é dose. Não sabemos quem ajudar primeiro. To aguardando teu computador ansiosa, porque quero posts todos os dias!! Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!