Tag: Vício de séries

16:30



Espero que esteja tudo bem disposto desse lado porque vem aí uma tag para pessoas viciadas em séries, que é doença da qual eu orgulhosamente padeço! Ainda assim, aposto que entre vocês existe de certeza alguém pior que eu que se vai identificar com este pequeno desafio e levá-lo para o seu blog. Vamos nessa, Vanessa? (...sorry.)

1) Qual a tua série favorita?
Pergunta complicada! Depende das alturas! Já conheci muito boas séries, mas a minha preferida é sempre a que me está a prender mais no momento, coisa que pode mudar de um dia para o outro. De qualquer modo, se for analisar tudo, diria que a minha série favorita é Modern Family, dado que é a única que me faz rir sempre e que não me deixa aborrecida se tiver que voltar a ver os episódios todos pela quinta vez.

2) Que série indicas a toda a gente?
Também vou ter que responder Modern Family a esta. Há várias séries do meu agrado, mas quase todas são sobre um assunto específico ou têm determinado estilo que pode não agradar a toda a gente, como é o caso de The Walking Dead, por exemplo. Mas Modern Family é uma série "leve", digamos assim, e tem personagens engraçadas, abordando sempre vários assuntos sem nunca perder a parte crucial, que é o sentido de humor. É difícil alguém não gostar (ainda não conheci ninguém!).

3) Que série tem o melhor figurino?
Once Upon a Time, das séries que vejo. As restantes não pedem grande coisa no que toca a esse aspecto. Mas se falarmos de caracterização, aí é sem dúvida The Walking Dead.

4) Qual a última série que viste?
Two and a Half Men, que comecei a ver recentemente com o Gui, a partir do episódio de entrada do Ashton Kutcher. Antes disso, confesso que era uma série que não me puxava muito. No entanto, como ambos acabamos sempre a rir com o Ashton (eu sei que estou a falar como se o conhecêssemos), decidimos ver um episódio para averiguar se gostávamos e o veredicto foi "Hell yeah!".

5) Já ficaste triste com o final de alguma série?
Triste e revoltada! Odiei o final de Medium, porque o Joe era a minha personagem favorita (além de me fazer lembrar o Gui, coisa que pesou muito na minha revolta). Quando soube que ele morria, passei-me dos carretos porque não concordei nada nem vi lógica nenhuma nisso.

6) Que personagem gostarias de ser?
Ser mesmo, não gostava de ser nenhuma. Mas para representar, acho que escolhia a Gloria, de Modern Family. Ia divertir-me à brava!

7) Que série tens vontade de assistir?
Excelente questão. Há algumas que gostava de ver com mais atenção, sem ser só quando passam na TV, mas talvez Orange is The New Black, por causa de algumas reviews que li.

8) Que série não tens vontade de ver?
Vampire Diaries e Anatomia de Grey. Acho-as desinteressantes, um bocado infantil (no caso da primeira) e aborrecida (no caso da segunda).

9) Já viste alguma série só por ver?
Sim, comecei a ver Heroes só por ver, porque foi na altura em que eu e o Gui nos mudámos e ainda não tínhamos serviço de televisão nem internet. Como ele tinha os DVDs da primeira temporada e era a única opção que tínhamos, começámos a ver e acabei por gostar.

10) Pensa em alguém, diz o nome dessa pessoa e menciona uma série que ambos gostam.
Há dúvidas? Gui, e basicamente todas as séries que eu vejo.



Lê também

21 comentários

  1. 5 - Spoiller Alert! xD

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tag, perfeita para viciados em séries como eu! Gostei de ler as tuas respostas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada quando a minha personagem favorita morre ou quando o fim da série não é do meu agrado lol

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  4. Pois foi como eu eheh :)
    Gostei da tag! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Uma boa tag sobre séries :)

    ResponderEliminar
  6. Não gostas de Vampire Diaries? Partiste o meu coração =(
    Também gosto do figurino do Revenge.

    ResponderEliminar
  7. r: oh obrigada pela compreensão , a serio :)

    ResponderEliminar
  8. Já vi cinco temporadas e meia de The Vampire Diaries e a série não é, de todo, infantil. Quando comecei a ver fui um pouco de pé atrás, por achar que ia ser a típica história com dentinhos, mas é muito mais do que isso. Tem-se perdido um pouco - é inegável - mas está longe de ser a pior coisa do mundo e de chegar à categoria infantil. Isto, claro, no meu ponto de vista :) Adorei a TAG, talvez também a faça :)

    ResponderEliminar
  9. A nível de séries não nos damos nada bem :p. Vampire Diaries é uma das minhas séries preferidas! xD

    ResponderEliminar
  10. Bem, temos alguns pontos em comum no que diz respeito a esta temática xD eu só não gosto é de The Walking Dead mas fora isso... ;)

    r: de que signo é o teu Homem? ;) pode ser que sejamos do mesmo e por isso tenhamos essas parecenças

    ResponderEliminar
  11. Boa tag, sou um pouco viciada em séries.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adoro ver vampire e não a acho infantil :)

    ResponderEliminar
  13. adorei o teu blog :3
    gosto desta TAG, modern family também é das series que mais gosto :)
    beijinho

    http://miss-everythiiing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!