Halloween

14:30


As duas alturas do ano das quais mais gosto são o Natal e o Halloween. O Carnaval também é do meu agrado, mas não acho tanta piada como a Noite das Bruxas, em que posso finalmente dar vida aos cenários que sempre me fascinaram. Já disse aos meus pais que nasci para ser uma feiticeira, e o meu pai já reconheceu esse facto. Acredito que a minha carta de Hogwarts ande por aí perdida, provavelmente enviada por uma coruja que já não batia bem da moleirinha ou que faleceu a meio caminho.

Ao mesmo tempo, também acho que não devo ser boa da cabeça, porque as coisas que mais me fascinam são bruxas, zombies, psicopatas, mulheres de cabelo comprido e bata de hospital, and so on. Sempre adorei esse tipo de disfarces e só tenho pena de não ser rica, porque se pudesse mandava vir o Ebay todo só em fatos de Halloween!

Lê também

10 comentários

  1. Eu também adoro o Halloween. Aliás, cá em casa só o meu irmão é que se mascara mas todos participamos na decoração da casa para essa data :) todos os cantos da casa ficam a rigor eheh e no Natal é a mesma coisa

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, eu também acho que a minha carta de Hogwarts anda perdida :(

    ResponderEliminar
  3. Aqui no Reino Unido festejam o Halloween à grande (já só se vê alusões ao Halloween em todo o lado!) mas mesmo assim eu continuo a não ligar muito :)

    ResponderEliminar
  4. Gostava tanto de gostar desta data...
    Achas que me consegues ensinar a gostar?
    Se calhar não vejo as coisas certas
    BeijinhO*

    ResponderEliminar
  5. Eu também ADORO o Halloween, e se pudesse bem que o comemorava!

    ResponderEliminar
  6. São também as minhas duas épocas do ano preferidas :) adorei o blogue! *

    ResponderEliminar
  7. Halloween é o dia que podes fazer magia na presença de Muggles sem ninguém suspeitar :P

    ResponderEliminar
  8. Não dou muita importância ao Halloween mas um dia ainda gostava de organizar uma festa temática com tudo a que tenho direito. Já o Natal é só a melhor festividade de sempre! Confesso que fico um bocadinho louca e descontrolada nessa altura.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!