Stéphanie Estrella

01:53

Aposto que todos pensaram que se tratava do nome de um livro, de uma série, de uma cantora revelação deste Verão, de uma concorrente do X Factor que ganhou mesmo sendo gorda...mas não. Nada disso.
A Stéphanie Estrella é a simpática moça que me ajudou a alterar algumas coisas no meu blog.


Primeiro que tudo, ela é linda. Mas já sem contar com esse aspecto, o que tenho para dizer acerca da Sté (como decidi carinhosamente passar a chamar-lhe) são apenas coisas boas.
Contactei-a quando vi um anúncio dela num grupo ao qual aderi no Facebook. Estava a ter alguns problemas em modificar determinados pormenores no layout do blog, que não eram muito complicados mas que me estavam a tirar um bocado o sono. Mas, ao mesmo tempo, custava-me a ideia de estar a dar 10 ou 20€ a uma empresa de web design por coisinhas de nada que nem custavam assim tanto a fazer.
Então decidi falar com ela e sondar como a coisa funcionaria. A Stéphanie foi logo super atenciosa, respondeu a todas as minhas perguntas e acedeu aos meus pedidos simpaticamente. Sempre que eu mudava de ideias ou pedia para alterar pela milésima vez alguma coisa, ela enviava um sorriso e fazia de bom grado até ficar tudo exactamente como eu queria.
Na hora do pagamento, foi igualmente flexível e simpática, e a negociação foi muito fácil. Via Paypal foi muito simples, mesmo sendo ela residente no Brasil, o próprio site faz o câmbio da moeda e pude assim pagar-lhe em reais. E não paguei muito, portanto foi vantajoso para as duas.

A juntar a isto, acho que consegui fazer uma amiga nova, o que é sempre bom. Gostei dela e é uma pessoa acessível com quem trabalhar. Por isso decidi escrever este post e recomendá-la. Ela altera layouts e fá-los de raiz, bem como consegue modificar pequenas coisas, como adicionar botões de redes sociais, trocar cores e tamanhos, mexer em HTML, etc. Se quiserem contactá-la, podem fazê-lo através dos links em baixo:


Além disso, ela tem alguns layouts à venda. Como por exemplo o deste link.

Lê também

2 comentários

  1. Muito obrigada pela recomendação, Joana!
    Claro que ganhaste uma nova amiga, qualquer dúvida sobre layout, só me chamar ;)
    Obrigada mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Joaninha Joaninha :) A verdade é que quando disse que as casas de banho em Inglaterra (pelo menos em Londres) são limpas eu falo mesmo em limpeza a sério. Cheiram bem, estão brilhantes, têm desinfetante na sanita, têm ambientadores, sabonete que cheira a pastilha de morango... É realmente uma coisa :O Sabe bem ir à casa de banho ali, mesmo pagando 0,30£. É algo enraizado e que ninguém liga, até porque se formos bem a ver, entre optar por para os 0,30£ e ir aquela casa de banho ou ir de borla a uma Starbucks eu pago os 0,30£ :)

    Sim, a Barbie Girl é O clássico :p

    E agora sobre o blogue, acho que está muito bonito assim, sim senhor :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!