Eis umas coisitas sobre mim

04:23


  • Eu digo asneiras. Mooooontes de asneiras. Palavrões daqueles feios, feiosos, horríveis de ouvir. E curto!
  • Aliás, às vezes digo curtir em vez de gostar. E também gosto!
  • Para além disso curto milhões dos Metallica (lá está o curtir outra vez) e a minha série de TV favorita é Walking Dead! Cheeeeioooo de zombies! Se escolhesse ser uma criatura estranha, era um zombie!
  • Não gosto de ir à missa e acho uma chachada porque a fé tem-se em todo o lado, não é preciso ir a uma casa onde todos apregoam tudo o que não cumprem e onde as beatas da filhadaputice vão todas. Rezo em casa, tenho fé em casa, acredito em Deus em casa. Mas não acredito nas tretas do Adão e da Eva, o mundo existe because of Big Bang.
  • Sou total e completamente a favor da legalização da cannabis.
  • Acho que as imagens mais fascinantes são de zombies, bruxas sinistras e bosques negros. E as figuras de santos atrofiam-me porque são assustadoras.
  • O Baptismo para mim é uma excelentíssima treta porque se Deus é Pai, como eu acredito, e nos ama a todos por igual porque nos criou, então porque é que precisamos de um bocado de água na testa para sermos aceites no Reino dele? Fuck that.
  • Desisti da catequese no sétimo ano quando percebi que aquilo era uma treta pegada dado que todos me diziam que tinha que amar o próximo e respeitar toda a gente mas depois olhava à minha volta e ninguém fazia nada disso (devem pensar que Deus gosta que a gente diga e não olha para o que fazemos). Portanto agarrei nas minhas coisinhas e vim para casa ver televisão e cultivar a minha fé à minha maneira e da maneira que eu acho certa. Logo, não tenho religião definida, tenho as minhas próprias crenças e ideias porque não aceito metade das porcarias da Igreja Católica. E portanto sou baptizada porque não tive escolha, mas não fiz o Crisma. Arrependimentos? Nope. E piada das piadas, Deus nunca me falhou por causa disso.
  • Não tenho aqui nenhuma bandeira da Parada Gay, mas se tivesse andava a agitá-la porque acho muito bem que vos comeis uns aos outros da maneira que gostais! E ninguém tem nada a ver com isso!
  • E se os gays quiserem adoptar crianças? Adoptem! Antes ser filho do Luís Borges e do Eduardo Beauté e ser feliz, do que andarem as crianças aí ao Deus-dará nos orfanatos! Cambada de preconceituosos.
  • Se me passar a sério grito, berro, esmurro e esfolo. Quem não estiver bem com isso tem bom remédio: não me enerve.
  • Não tenho paciência para gente maluca porque desde que entrei no curso de Psicologia deixei de lhes dar desconto. Se são malucos internem-se e não chateiem as pessoas (e não estou a falar de pessoas com deficiências, é mesmo do tipo de malucos que andam aí na rua descansados e que se acham muito boas pessoas quando só fazem porcaria).
  • A maioria dos políticos da minha terra mete-me algum nojo porque gostam muito que lhes batam palmas nos comícios e jantarzinhos da treta (aos quais eu aviso já que só vou mesmo para comer, não é por apoiar alguém) e depois não fazem um cu.
  • E sim, eu digo cu. E curto!

Esta sou eu. Quem gosta, gosta. Quem não gosta...

...

...

...

...procurando quem se importa...

...

...

...

ERRO. FICHEIRO NÃO ENCONTRADO.

Lê também

10 comentários

  1. Tenho.te a dizer que uma pessoa buéda fixe :)

    ResponderEliminar
  2. Boas Joana :)

    Épa ao ler isto nem sei que te diga. Ainda pensei mandar umas bocas em anónimo mas isso não seria em nada correto.

    Fez me um bocado de confusão o modo depreciativo como tratas a Igreja católica e o JC. Se o que lá ensinam é porcaria então a minha educação é uma porcaria... se calhar é por isso que os meus pais passam a vida a ralhar comigo.

    Adiante, acho que vês as coisas literalmente. Sou católico tenho o crisma feito, passo la a vida enfiado. Se me perguntas se realmente existiu Adão e Eva etc etc. Eu digo: Não! A Bíblia é feita de parábolas(principalmente no antigo testamento). Mas se me perguntas se houve big bang também não te sei responder(who the Hell cares!??!) mas sei te responder que para a Terra ser ter formado assim alguém superior( na minha maneira de ver Deus)veio aqui dar um toquezinho.

    Uma correcção. Tu não precisas do baptismo para seres aceite na família crista. Viste o rei leão certo? quando o puto nasceu e foi la a encosta mostrar-se a toda a gente. O baptismo é isso. A apresentação do filho a família.

    Quantos as beatas serem umas putas. Muitas são. Mas Deus reconhece o Pecado. E sabe quando há fé verdadeira e falsa fé.

    A tua suposta fé é aceitável e compreensível. Dentro da própria igreja católica há maneiras diferentes de viver a fé. Mas o CATOLICISMO tem como pilar fundamental a comunhão e é por isso que vamos à missa! Tomar o corpo de Deus(para ti: o filho da puta do corpo de deus).

    Quanto aos políticos ca da terra. Há 24 anos que são os mesmos que la estão. Dia 29 esta nas tuas mãos tentar que mude.

    Em relação aos gays e ao cannabis... há ai um toquezinho de Francisco Louçã?

    Peace, Love & Legalize(not) :P

    ResponderEliminar
  3. Alexandre, lê aqui o meu comentário:

    http://www.twitlonger.com/show/n_1rm8v7p

    ResponderEliminar
  4. epá foda-se isto vai demorar. Dizes que eu não te entendi right? Acho que também não me entendeste.

    Sou mais do que tolerante a novas ideias. Mas ja explico tudo de novo.

    Nada foi escrito no tom arrogante com que leste o meu texto. Estava completamente na boa tipo conversa de café.

    Respondo mais logo,

    Paece, Love & Legalize(why not??)

    ResponderEliminar
  5. Ah e em nada questionei a tua fé! Eu escrevi: A tua suposta fé é aceitável e compreensível. Dentro da própria igreja católica há maneiras diferentes de viver a fé.

    Disse suposta porque não a conheço, mas acredito que a tens, porque toda a gente tem uma.

    Ja venho esclarecer isto:p(Ficaste com uma impressão minha ui!)

    Peace, Love & Legaliza(Já concordei mais)

    ResponderEliminar
  6. http://www.twitlonger.com/show/n_1rm93nk

    Aqui está a resposta :)

    ResponderEliminar
  7. http://www.twitlonger.com/show/n_1rm97me

    Here ;)

    ResponderEliminar
  8. Mai' nada, quem gosta gosta, quem não gosta não chateie!

    ResponderEliminar
  9. Ora nem mais, metam na beira do prato e desamparem-me o estaminé

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!