Memories

09:25


Não sei se te lembras de acordar ao som desta música. Eu lembro-me, porque era o toque do meu telemóvel e a minha mãe ligava-me sempre enquanto estávamos a dormir.
Foi no início de tudo, era Dezembro ainda, ou talvez Janeiro (provavelmente era Janeiro), eu e tu tínhamos reencontrado os braços um do outro há tão pouco tempo, na altura em que o cheiro dos teus cigarros ficava no meu quarto e eu me limitava a ligar o candeeiro laranja, pondo o quarto a meia luz enquanto nos enroscávamos no meu cobertor quentinho depois de eu ir fazer torradas para nós. E esta letra não tem nada a ver connosco, espero que nunca tenha, mas a canção lembra-me de ti. Não porque pretenda algum dia deixar de escrever canções de amor para ti, mas porque era a canção que eu mais ouvia no princípio do resto das nossas vidas.
Amo-te muito.


Lê também

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!