Reflexão pós-aniversário

22:36

Com isto tudo acabei por não vos contar, mas tive o melhor aniversário de que tenho memória. A festa mais "arrombosa" que tive foi a dos 18, esta foi mais calminha, mas o pós-festa foi sem dúvida fantástico. Foi em casa da minha avó (o que foi fixe, porque depois dormimos lá e tínhamos a casa só para nós), havia imensa comida e o bolo estava divinal. Tinha rodelinhas de ananás lá dentro e eu devorei-o, basicamente.
Ainda fomos ver o jogo do Benfica ao Quente & Frio, mas infelizmente perdemos, como se sabe. Também não importou, porque estava mais concentrada no facto de ser a minha noite. O Gui levou-me a dançar e foi tudo absolutamente maravilhoso. Ainda estivemos em casa com a Daniela e o Magalhães a comer, conversar, rir e dançar, e daí resultou este belo momento em que eu e o Gui demos em pessoas amorosas e ele decidiu pegar na minha mão e dançar devagarinho enquanto eu chorava baba e ranho devido ao facto de ter o namorado mais maravilhoso de sempre. Vejam só:


Quanto às fotos, fica aqui parte delas (ainda faltam as de grupo!):































Lê também

6 comentários

  1. Isto a sério que não é por mal, nem para soar 'porco' nem nada do género... Imagina uma amiga (muito próxima) a fazer este comentário! x)
    "O Gui tem dedos compridíssimos! Sua marota, Joana!"

    ResponderEliminar
  2. omg, look, it's me :b
    Foi uma noite tipo wow, adorei, e basicamente obrigada pela noite o:

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!