Porque tudo em um fim...

18:19

Olá novamente!
Infelizmente não vos escrevo hoje com uma ideia fabulástica. Escrevo por um motivo que mais cedo ou mais tarde chegaria mas que, sinceramente, julguei que seria mais tarde. Não, não acabei com o Gui. Não, não casei. Não, não estou grávida.
O motivo deste post é só e apenas o encerrar de um capítulo. O encerrar do Caderno de Pensamentos. Criei-o mais ou menos por esta altura em 2009 e desde então tem sido como uma terapia para mim. No entanto, o tempo disponível para me ocupar do blog como realmente gostava já era cada vez mais escasso. Além disso, isto de escrever de cara descoberta tem muito que se lhe diga, e há coisas em que ficamos limitados.
Assim sendo, após conferenciar com o Gui, chegámos à conclusão de que, pelo menos para já, o nosso caderninho já fechou as páginas. Talvez precisemos de um novo, ou talvez retornemos a este eventualmente. Não deixaremos no entanto de ler os vossos blogs ou de comentá-los, e não vamos apagar esta página para que nós, em conjunto convosco, possamos rever estas páginas sempre que as saudades baterem.
A todos, um feliz 2016. Obrigada por todos estes anos. Foi um prazer.

Joana Rosa
Guilherme Soares

Lê também

6 comentários

  1. Espero que um dia voltem! :)
    Bom ano para vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Como frequentador assíduo do Caderno de Pensamentos desde os seus primórdios, fico triste que a historia acabe com tão poucos capitulos.
    Ao longo destes anos muito ri e muito chorei nesta casa que durante muito tempo foi a minha Home Page. Estive presente em todas as mudanças do blogue, quer de theme quer de alojamento, fartei-me de fazer comentarios, uns engraçados outros simplesmente parvos.
    Termino com um até já.

    Cumprimentos
    Até já :)

    ResponderEliminar
  3. Joana, que pena! Espero que não deixe me visitar no blog ou no Instagram. Boa sorte em tudo e um excelente ano.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  4. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :(
    Fiquei triste :(
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!