Empatas

22:58



Eu gosto de levar a vida com calma e tranquilidade. Na minha opinião, a pressa é inimiga da perfeição e só traz stress. Odeio ter horários, imposições, todas essas porras. Mas DEUS DO CÉU, não é preciso ser empata e atrofiar o sistema aos outros!
É que é trigo limpo, farinha amparo! Quando estou com pressa há sempre uma velhinha na caixa à minha frente a contar os trocos, ou uma senhora na fila da charcutaria que quer o queijo mais fatiado do que o que está exposto e 7 fatias de chourição mais fatiado do que o exposto e 300 gramas de fiambre mais fatiado que o exposto, ou um casal a passear os filhos com a mesma lentidão de um casal de formigas...GOD. Amigos, andem tranquilamente, vidam a vida sem pressa, eu também odeio pressas mas, POR FAVOR, não me empatem.
Obrigada!


Lê também

18 comentários

  1. Concordo contigo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isto parece que quando andamos com mais pressa é quando aparecem mais empatas. É de tirar a paciência a um santo...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu maior medo quando ando na estrada - porque tenho carta só há umas semanas - é deixar o carro ir a baixo e ficar a empatar o trânsito. Felizmente ainda não aconteceu (a transição de carro não é muito fácil e já se desligou em subidas ou paragens mas liguei rapidamente e arranquei) mas tenho um medo enorme de ficar ali a chatear, a tirar tempo às pessoas... Odeio que o façam comigo por isso recuso-me a ser a pessoa que empata e enerva as restantes x)

    ResponderEliminar
  4. Isto sou eu TODOS os dias! Então quando vou para o trabalho é o que mais me irrita. Uma pessoa precisa de apanhar mesmo aquele transporte e aparece tudo o que é velhinho ou empata que te obriga a ir em procissão e a olhar loucamente para o relógio até ao fim da rua quase!!!

    ResponderEliminar
  5. eu confesso, sou uma stressada de primeira

    ResponderEliminar
  6. E ainda por cima acontece sempre quando estamos com mais pressa =P

    ResponderEliminar
  7. Uma coisa que me faz impressão é as pessoas pagarem 2,49€ (ou até menos) com cartão quando têm uma fila de 10 pessoas na caixa atrás delas, será possivel que não têm umas moedas na carteira ?

    ResponderEliminar
  8. Como compreendo, mas a verdade é que isto apenas nos parece chato quando estamos com pressa. Quando estamos sem pressa o mundo quase que parece perfeito.

    ResponderEliminar
  9. Eu, infelizmente, sou muito stressada!

    ResponderEliminar
  10. ahah como te compreendo!

    ResponderEliminar
  11. omg eu odeio quando isso me acontece :/

    ResponderEliminar
  12. É isso mesmo. Achas que os Homens são todos iguais?

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do Blog, queria seguir mas não encontro aquele botãozinho aqui :s

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Clica aqui para o FACEBOOK: Dá-me uma oportunidade
    Clica aqui para o BLOG

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!