We'll always have Paris

01:17

Eu sei que parece meio cliché, mas acho que Paris deve ser provavelmente um dos sítios mais bonitos para uma lua de mel. I mean, se não forem daquelas pessoas que querem passar a honeymoon na praia (vá, se casarem no Verão se calhar tem a sua lógica).
Ainda não surgiu muito em conversa em que altura do ano gostávamos de casar, embora se tenha mencionado o Verão nas poucas vezes em que isso veio à baila. Talvez seja o mais prático, dado que o tipo de vestido que quero é capaz de ser mais apropriado para o calor, mas por outro lado fui quase sempre a casamentos durante o Verão e não gostei, precisamente por estar um calor horrível.
Além disso, é sabido que a minha época do ano favorita é o Outono. Acho que gostava de casar lá para Outubro, talvez. Noutros anos teria respondido Setembro, mas dado que este ano tivemos Verão quase até ao Natal, esse mês deixou de ter propriamente o tempo que me agrada.
E convenhamos que Paris deve ser muito mais bonita nessa época do ano. As luzes, os casacos de pêlo, os guarda-chuvas...o Gui não é grande fã, mas acho que fazia o esforço por mim. Paris é sem dúvida um sítio a visitar, dentro ou fora da lua de mel. Já combinámos ir lá quando nos for possível. A lua de mel, no entanto, gostávamos que fosse na Disneyland. Isso é que era! Acho que tinham que chamar os seguranças para nos arrancarem de lá depois.

E porque é que estou para aqui a falar nisto? Sei lá. Porque é Outono, está a chover, temos uma manta de pêlo cá em casa e o Gui já me prometeu que vamos ver um filme agarradinhos quando acabar a maratona de estudo. Se calhar é disso! :)


Lê também

27 comentários

  1. Adoro saber estas coisas principalmente o que escreveste por último. Viver com a pessoa que amamos deve ser das melhores coisas e desejo que tudo vos corra bem! Para o ano, serei eu a mudar-me com o meu namorado e estou ansiosa para que esse dia chegue *.*
    Paris é sem dúvida, uma cidade muito bonita mas, neste caso, o meu namorado prefere ir para uma ilha e eu faço-lhe a vontade porque visitar cidades no seu tempo conseguimos agora ir para uma ilha é mais complicado principalmente quando se trata de lua-de-mel :) Ainda por cima, estamos a planear casar em Agosto, numa data importante para nós e, por isso, uma ilha é o melhor e é um destino que apesar de concorrido é mais sossegado que cidades europeias em pleno Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso já fui a Paris milhentas vezes (ok, mais do que 5 já fui de certeza xD) e já fui á Disneyland uma vez mas queria ir outra porque quando fui era pequena e não pude andar em mais de metade das coisas fixes eheh

    r: é mesmo irritante! Não sei como conseguem ser assim! E depois ainda dizem que as mulheres é que são cuscas e estão sempre a par da vida dos outros? 'Tá bem 'tá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: é mesmo triste que as pessoas prefiram virar a cara a ajudar. Nem sei como é que à noite conseguem dormir descansadas sabendo que podiam ter feito algo mas preferiram fechar os olhos e ignorar. Sinceramente não sei se acho mais triste ou vergonhoso.

      Eliminar
  3. Na altura certa saberam o momento para se casarem :)

    ResponderEliminar
  4. Love is in air, love is in the floor, love is everywhere :D

    ResponderEliminar
  5. Paris é a cidade do amor! Um dia também hei-de ir lá ;)

    ResponderEliminar
  6. Quase que vejo um casamento no palácio da Disneyland ;)

    ResponderEliminar
  7. Ui, ui, disneyland... acho que se algum dia lá entrar, vai ser complicado sair xD

    ResponderEliminar
  8. Olá :) Passei para dizer que adorei o teu blog e nomeei-te para o Liebster Award! Parabéns.
    http://borboletasnolhar.blogspot.pt/2014/11/pois-e-o-blog-das-borboletinhas-foi.html

    ResponderEliminar
  9. Paris é a cidade do amor, portanto é normal escolher esta cidade para esse tipo de coisas :)

    R: Exatamente, não podia concordar mais. O importante é que a gente goste e o resto é conversa!

    ResponderEliminar
  10. Paris é uma cidade liiiiinda e ir lá com a pessoa que amamos deve ser mágico!

    ResponderEliminar
  11. Ora não fosse Paris a cidade do amor :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Se o casal estiver realmente apaixonado acho que a altura do ano não faz diferença mas confesso que me inclino mais para o Outono ou Inverno.

    ResponderEliminar
  13. R: Fico feliz por saber que não estou sozinha no que diz respeito a sonhos sem sentido =)

    ResponderEliminar
  14. R: Nós só fizemos mesmo a comida mas gostei tanto que talvez aposte em decorações e fatiotas a rigor para o próximo ano.

    ResponderEliminar
  15. Paris é uma cidade apaixonante e com clima contagiante, concordo em absoluto é um dos sítios perfeitos para uma lua de mel inesquecível. Uma grande escolha :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu casei em Agosto para poder ter toda a minha família perto de mim mas se pudesse escolher outro mês, seria Maio ou Junho! E quanto a Paris, é uma cidade linda e encantadora mas nunca me imaginei passar a lua-de-mel lá... Preferi algo mais exótico :)

    ResponderEliminar
  17. opa... peço imensa desculpa mas não concordo :p acho que um sitio romantico é (talvez seja cliché também) itália!

    ResponderEliminar
  18. Também adorava ir a Paris, também a acho super romantica :)

    ResponderEliminar
  19. Pelas fotos que vejo na Internet, penso que outros destinos tão ou ainda mais românticos do que Paris são certas cidades na Holanda e em Itália. E mais baratas, provavelmente! :D

    ResponderEliminar
  20. É mágico sim. Fui em Janeiro do ano passado e é lindo....o frio misturado com luzes e pessoas e....é mágico!!!
    beijo enorme bonequinha :)

    ResponderEliminar
  21. Por acaso, nunca achei grande piada a luas-de-mel passadas em praias paradisíacas. Há tanto sitio mais interessante que uma praia. Em relação a Paris fiquei um pouco desiludido, talvez porque não tenha ido com uma cara metade ou assim, mas as minhas expectativas saíram furadas. Talvez um dia lhe dê uma segunda oportunidade com uma companhia especial. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!