# Imagem do dia

12:00


Sempre achei estas máquinas de escrever lindíssimas. Obviamente que nos dias que correm, com toda a tecnologia que temos, elas deixaram de ser propriamente úteis, mas não me importava de ter uma assim para decorar o escritório.
Agora é moda em questão de decoração juntar o estilo antigo com o moderno, e confesso que a ideia me agrada bastante. Não por ser moda, porque geralmente sou a última a aderir ou nem adiro (especialmente se achar as coisas feias ou estúpidas), mas porque acho que fica bem e dá um ar de conforto à casa. Se for tudo demasiado antigo, parece que estamos em casa da nossa avó. Se for tudo demasiado moderno, acho que perde o "calor" normal de uma casa, de um lar.
A melhor opção, parece-me mesmo, é o meio termo!


Lê também

5 comentários

  1. E fazeres um post para o Caderno numa maquina dessas ? Isso é que era :D

    ResponderEliminar
  2. realmente é um objecto mesmo muito bonito! Concordo contigo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso sempre quis escrever qualquer coisa numa máquina destas mas nunca tive oportunidade. Entretanto se conseguires adquiri-la contacta-me ;) hahah

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo! Acho que juntar o melhor do antigo e do moderno (desde que seja bem conjugado, claro!) é a melhor opção :b

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto imenso de máquinas de escrever, tem uma aura diferente. Tudo saí com maior requinte e personalidade. Gostava de ter uma, confesso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!