# Fotos da Semana

22:21

Olá! Como foi a vossa semaninha? Com mau tempo, eu sei. Mas confesso que ando animada com a chegada do Outono. É e sempre foi a minha estação do ano favorita!
Bem, mas vamos ao que interessa: as fotos!
P.S.: Estou a ponderar seriamente a possibilidade de mudar o nome da rubrica do Gui para "O Gui nunca posta a tempo", dado que o post dele devia ter saído ontem mas só o vamos ver hoje. Enfim -.-

O Gui armado em lindo.

O Gui armado em Lord.

Agora estamos os dois armados em Lords. E só vão perceber porquê quando virem mais abaixo a foto do hotel onde fomos tomar café e fingir que tínhamos dinheiro para estar ali hospedados.

Não, não arranjei outro namorado. Foi só o Gui que cortou a trunfa. O mais lindo do distrito, ainda assim.

Encontrámos esta casinha fofa durante as nossas férias e não quis deixar de vos mostrar. Parece que a Branca de Neve e os Sete Anões vão sair dali a qualquer momento.

Alguém estava a precisar muito de uma pizza. E alguém a comeu. Adivinhem quem fomos.

Últimos minutos com o quase-afro na cabeça.

A minha fatia de cheesecake, que me soube pela vida e me deixou com vontade de comer mais uma. Ou de fazer um cheesecake e pronto.

Eu toda cheia de poses. O mérito é do fotógrafo (ando há que tempos para usar esta frase de pita do Facebook, mas ainda não tinha encontrado oportunidade).

Tinha como intenção fotografar o Castelo de Leiria, mas o Gui fez questão de aparecer.

Adivinhem quem foi MESMO obrigada a ver Bright Falls e, ainda por cima, foi alvo de um mindfuck complicadíssimo cujos nós não consegui desfazer? Pondo a coisa por miúdos, não percebi um cu desta série.

A entrada do Palace Hotel, o tal que mencionei em cima. Parece um letreiro saído de um conto de fadas. Mas o preço para lá ficar não é propriamente um conto. São muitos, muitos contos por noite.

Este é o Gui focadíssimo em escrever o último post dele. Estou a brincar, é ele a jogar.
De qualquer modo, podem ler o post que o menino escreveu aqui.

A minha sobremesa deliciosa, que me foi servida na última sexta à noite. Fui jantar fora com as migas e depois tive sérios problemas quando cheguei a casa e o Guizito ainda estava acordado à minha espera.
Estive anos a tentar livrar-me do meu pai, e agora é este.

Uma fantástica tosta mista com molho de cocktail por cima. Este molho foi descoberta do meu precioso namorado, e bendito o dia.

Ora cá está! Palace Hotel no seu máximo esplendor.

A mão dele fica ou não fica mil vezes melhor assim?
Eu acho que fica.

Mais uma conversa profunda entre o Gui e uma das minhas gatas.

Fomos com o sogrão almoçar neste restaurante, que tinha vinhas por cima de nós.
Chiquérrimo, não?
(até parecia sei lá quem a falar agora...mentira, eu sei quem)

Uma caixinha de fósforos toda fofa que ofereceram ao Gui no Palace Hotel. É oferta para o resto das pessoas que forem lá lanchar, não é só para Guis.

Rainy day. E nós deitados a dar miminhos.

Dois atrasados mentais a tentar fotografar o momento de chegada a Espanha.
Saiu isto.

Chegou o Outono! Já mencionei que é a minha estação do ano favorita?

Decidi fotografar este banquinho adorável que está no nosso quarto em casa do meu sogro, para vos mostrar o forro de tecido que puseram na almofada. É aquele padrão floral que está agora na moda e que, só por acaso, é adorável. Só não forro a minha casa toda com isso porque depois o Gui tinha pesadelos e acordava a pensar que estava em casa do Eric Forman (vejam o That 70s Show e depois voltem cá e riam-se desta piada).

O nosso modesto lanche no Palace Hotel de duas Coca-Colas e um fino, que nos custou a módica quantia de 17€. Nada mai' barato.

Fomos ao Grand Canyon. Mentira, é Trás-os-Montes.

O Guistoso (viram? Gui e gostoso numa só palavra) armado em giro.

O tal restaurante onde estamos cercados por vinhas que aparecem em todo o lado.
Brincadeira, é adorável e só tenho pena que seja tão longe.

Bom, e chegámos ao fim! Foram estas as fotos que tirei esta semana e estou contente com o resultado. Passámos uns dias de férias em casa do meu sogro, como já perceberam, que é na zona de Trás-os-Montes. Já nos fazia falta algum descanso, depois deste Verão em que mal tivemos tempo para respirar.
Entretanto começam as aulas outra vez, e não vou esquecer-me de fotografar a nossa life por Coimbra, que eu sei que vocês são muito curiosos (e lindos, também). Beijinhos e abraços!



Lê também

5 comentários

  1. Adorei a casinha da branca de neve eheh aaaaw também tens gatinhas :) adoro

    ResponderEliminar
  2. Ando a ver o 70's Show e não me apercebi das forras da casa do Eric xD

    ResponderEliminar
  3. Meteste o blog em privado? Há uns tempos atrás não o conseguia aceder porque dizia que era só para pessoas convidadas e estava eu a pensar que não me tinhas convidado haha. Depois disto deixei de receber actualizações tuas no meu blog ... sendo que tive que o voltar a seguir.
    Acho que perdi muita coisa por ai hmmmm

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!