Testei e Adorei - Barra de Massagem Strawberry Feels

17:30

Há uns dias, a Lush enviou-me um miminho que adorei logo à primeira vista. No entanto, não quis falar-vos dele sem ter a oportunidade de testá-lo, mas eis que essa oportunidade já surgiu e, portanto, aqui está a review.



A barra veio num pacotinho super fofo com o nome da marca e, depois de retirarmos o que continha, havia mais um papelinho a embrulhar a barra, com alusões à luta contra os testes em animais (a Lush não efectua esses testes!).



 A barra, além do formato de morango, tem também o cheiro desse fruto, de forma acentuada, pelo que só o facto de abrir o pacote conferiu um cheirinho muito agradável ao meu quarto. Por si só, a barra já é escorregadia, já que o efeito que se pretende é mesmo esse.
Com o calor das mãos, a barra vai deixando passar para a nossa pele um óleo muito bem cheiroso, com o qual podemos fazer a massagem. Outra hipótese é passar a barra directamente na nossa pele.
Eu utilizei-a nas pernas e o efeito não passou de um dia para o outro. Para quem tem a pele seca, é um produto muito bom porque hidrata a pele e deixa-a suave e com um cheirinho muito agradável.



Além da barrinha pela qual me apaixonei, a Lush também enviou um livro que explica todos os procedimentos pelos quais os produtos passam e a forma como são feitos. Na parte final do livro, existe o catálogo da marca, com descrições detalhadas dos produtos e informação acerca dos preços, bem como relativamente à forma ideal de conservá-los.

Testei e Adorei é mesmo o título ideal para este post.
Obrigada Lush! Agora conheço a marca, conheço os produtos e conheço a gentileza! Sem dúvida que ganharam uma cliente!

Lê também

4 comentários

  1. Esses miminhos que tu recebes... sortuda! Também quero uma barrinha dessas *o*

    ResponderEliminar
  2. Uau q delícia,amo morangos,essa barra de massagem seria perfeita pra mim.Quero testar tbm.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderEliminar
  3. A Lush é um luxo :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Lush :)
    Este moranguinho é tãoooo giro!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!