Memo Notepad

16:37


Recentemente descobri uma aplicação que me tem dado imenso jeito para organizar a minha vida. Já tentei de todos os modos, desde ter uma agenda, um caderno de apontamentos, um ficheiro do bloco de notas no pc...tudo em vão. Nunca conseguia organizar-me como deve ser.
Até que descobri o Memo Notepad, que basicamente funciona como uma agenda virtual, o que é óptimo para quem, como eu, passa grande parte do tempo no computador. Aquilo que faço é abrir a aplicação sempre que ligo o pc e ver que tarefas tenho para aquele dia nas diversas áreas da minha vida - faculdade, trabalho, blog, tarefas pessoais and so on.
Podemos organizar tudo por categorias e colocar as tarefas pendentes nos temas que lhes correspondem, em vez de ficar tudo abandalhado. Assim, fica mais fácil organizar a lista de compras, os trabalhos da faculdade, as datas de exames, as idas ao dentista, os posts para o blog e qualquer outra coisa que vos ocorra.
Recomendo vivamente e deixo-vos um print screen do meu próprio Memo Notepad, para verem como é simples e prático!



Lê também

5 comentários

  1. Parece-me super útil. Vou experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Nada como um bloco de notas todo desorganizado para perder a vontade de o ler e acabar por não fazer o que estava planeado xD

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso consigo organizar-me bem através da minha agenda mas acho este programa bastante interessante também!

    ResponderEliminar
  4. Parece interessante mas para já ainda me consigo organizar só com a agenda e a cabeça ;). Tento sempre memorizar as coisas a fazer assim vou treinando o cérebro. Manias vá :p

    R: se não testam em animais, comprava sem rodeios . Eu percebi querida

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não experimentei nada assim..

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!