Para os fãs de Harry Potter

12:36

Acho que já ficou claro para qualquer que pessoa que leia este blog há algum tempo que me considero total e completamente fã de Harry Potter. E quando digo "total e completamente", refiro-me a ter lido os livros todos, ter visto os filmes todos, querer tudo quanto são artefactos, ter como meta ir ao Wizarding World of Harry Potter, and so on.
Tenho plena noção que não sou a única e por isso decidi trazer-vos uma colecção de itens do Harry Potter, que podem adquirir facilmente online. Não são oficiais, mas são bem giros e eu quero-os a todos!









E pronto, maltinha!
Tinha reservado mais alguns artigos, mas infelizmente o site estava protegido e não deu para copiar as imagens, pelo que acabaram por ficar só cinco, mas acho que já dá para terem uma pequenina ideia do quão fácil (e cute!) é ter alguns acessórios da saga sem ter que gastar muito dinheiro!

Boas compras!

Lê também

1 comentários

  1. Very nice indeed :P
    Já ouviste falar no novo livro da JK ? Pelo que li é baseado no Mundo Harry Potter. Chama-se “Fantastic Beasts and Where to Find Them.”

    BTW: Quando os sites não deixam copiar as imagens "a bem" podes sempre ir pelo segundo método de guardar imagens, Print Screen :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!