Para quem gosta de incensos

17:58

Não sei se é o vosso caso, mas é sem dúvida o meu. Gosto muito de ambientes perfumadinhos, que dão uma sensação de conforto ainda maior. No entanto, o meu problema é sempre o mesmo: acabo por comprar uma caixa de incenso que me parece cheirar bem, e depois de aceso é enjoativo como tudo.
Assim sendo, decidi escrever este post para quem, como eu, passa pela mesma coisa. Isto porquê? Porque aqui a je descobriu dois cheirinhos de incenso que são una maravilla!


Isso mesmo. Lavanda e Jasmim.
Para quem não sabe, apesar de não ser muito apelativo à Rosa que há no meu nome, a minha flor favorita é a Lavanda por causa do cheiro. Aliás, devo salientar mais uma vez a beleza de homem que tenho, que ainda no último domingo me ofereceu umas florzinhas de Lavanda que colheu na estação dos comboios só porque sim.
Hoje, portanto, comprei uma caixa de incenso de lavanda e outra de Jasmim. Já experimentei as duas, a lavanda para a sala e o jasmim para a casa de banho. Devo dizer que fiquei fã e a partir de agora vou comprar sempre destas! São doces, não fazem doer a cabeça como alguns cheiros intensos, são muito suaves e cheirosinhos...recomenda-se!



Lê também

8 comentários

  1. Respostas
    1. Eu percebo porquê, é daquelas coisas que, ou se gosta muito, ou se detesta por completo xD

      Eliminar
  2. Amooo cheirinho bom pela casa, mas prefiro aromatizador de varetas do que incenso...

    Bjkas amore!!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de aromatizador, até porque fica bem em termos decorativos também =) Beijo!

      Eliminar
  3. Por vezes os incensos acabam por ser muito fortes e, quase sempre opto pelas velas..

    O jasmim não conheço, a lavanda não sou assim muuuuito fã, mas é preferível à baunilha ou às rosas, que deixam um perfume tão forte que a mim, pessoalmente, fica-me a doer a cabeça!

    http://ocadernodeardnas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já cometi o erro da baunilha e das rosas e jurei para nunca mais xD Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que isso também se vende avulso em alguns sítios, quando quiseres experimentar outros diferentes é uma boa opção para não comprar uma caixa desnecessariamente :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!