Chuvadas e Ventanias

17:32

A maior parte das pessoas acha cute estar dentro de casa no quentinho enquanto chove lá fora. Eu também acho e gosto. Dá uma sensação de conforto e segurança, porque sabemos que o mundo pode estar a desabar mas nós estamos abrigados...

...a questão é que eu tenho medo que o mundo desabe mesmo! E é por isso que passo rapidamente de achar a chuvinha muito adorável para tremer que nem varas verdes com a ideia de ser atacada a qualquer momento por um tufão ou tsunami. Sim, eu faço parte desse grupo de pessoas que ouvem um bocado de vento e têm a sensação de que a casa vai cair. E sei que há uma música qualquer que diz que "se a casa cair, deixa que caia" porque o meu irmão Rui anda sempre a cantar isso, faz segunda voz e tudo (?), mas não sei, não concordo muito com essa filosofia de vida!

Vamos esperar que o tempo acalme ou que, pelo menos, se for para haver apocalipse, que seja de zombies! Ao menos não há catástrofes naturais, só temos que construir um forte e furar o cérebro de cadáveres andantes. Nada contra.

Lê também

2 comentários

  1. Matar zombies não é problema para ti, até já treinas-te na PS3 :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!