Finalmente!

22:17

Como o meu namorado é lindo e perfeito os timmings dele também são. Tendo isso em conta, ontem lá fomos nós para Lisboa (ele para ir a um evento da Playstation e eu para ir ter com a minha melhor amiga, a Sofia). Depois de aproximadamente duas horas de viagem, fomos almoçar ao Burger King do Colombo e pude finalmente abraçar a minha menina ao fim de quase um ano sem lhe pôr a vista em cima. Ela almoçou connosco, ainda conheceu a mãe e o irmão do Gui, e depois passámos o resto do dia juntas. Andámos imenso de metro, tirámos montes de fotos, demos muitos abraços e miminhos e pudemos desfrutar de um belo gelado numa esplanada durante aquela tarde solarenga enquanto conversávamos sobre imensas coisas, tal e qual como se estivéssemos juntas todos os dias. Ainda vandalizámos Lisboa e cometemos algumas ilegalidades debaixo das barbas dos seguranças, mas isso são coisas que só eu e ela percebemos e que não vale a pena contar aqui senão ainda nos vêm pedir dinheiro!
Seja como for, adorei que ela conhecesse o Gui finalmente (embora eles já se conhecessem via internet, o que significa que falaram normalmente como se estivessem juntos dia sim/dia também) e que pudesse estar comigo de novo. Só custou despedir-me, mas mais oportunidades virão! :)

Lê também

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!