O Mundo Geek de Joana

11:05


Nunca fui muito fã destas coisas até conhecer o Gui. Gostava de Harry Potter (não na dimensão de hoje), mas até essa minha paixão aumentou a mil depois de o conhecer. Ele é um geek completo, e se de início eu estranhava, agora já entranhei a ideia.
Dou por mim em pulgas com os actores que são escolhidos para determinados papéis de heróis de BD, leio as próprias BDs, apaixono-me por personagens, leio sobre o assunto, discuto o assunto com ele e, quando estamos juntos, com os amigos dele. Porque a verdade é que conheço muito pouca gente com a mesma paixão que eu, principalmente raparigas. Conto talvez duas que partilham do meu amor pelo geek world, pelas BDs, pelas séries, pelo mundo fantástico de qualquer coisa.
Às vezes lá vou falando sobre o assunto no blog, mas já vi que poucos de vocês estão para aí virados e acabo por parar. A questão é que depois fico frustrada porque criei um blog para falar de mim e do meu mundo, e às vezes dou por mim a evitar escrever sobre determinado tema porque sei que não vai ter feedback quase nenhum.

Até que conheci o grupo das Blogueiras Geek, que recentemente mudou o nome para Blogueiros Geek de forma a incluir também os rapazes que gostem e falem do mesmo assunto. Tem sido super divertido ocupar o pouco tempo que tenho livre entre faculdade e trabalho para conversar com elas sobre a Scarlet Witch, o Daredevil, o Batman, o Jason Todd, o Quicksilver, The Walking Dead, Sherlock e tantos outros que me fascinam. Venho agora divulgar o grupo no sentido de vos dar a conhecer algo com o qual possam realmente identificar-se. Se gostam destes assuntos, juntem-se ao grupo, mas por favor façam-no apenas se querem falar sobre isto (é que chateia um bocado ver pessoal a divulgar looks do dia num grupo cujo nome é Blogueiros Geek. Há quem não perceba que divulgar não inclui spam, que são coisas muito diferentes, de facto).

O grupo é então o Blogueiros Geek (cliquem para ver) e espero ver-vos lá, especialmente porque elas estão a marcar um encontro e eu devo ser a única que não pode ir pelo simples facto de ser portuguesa e elas não! Então era fantástico ter algumas portuguesas e portugueses por lá e, mais tarde, quem sabe, fazermos um evento semelhante entre nós! :)

Um beijinho, fiquem bem!


Lê também

5 comentários

  1. r: ahah não. ainda é muito cedo para dizer isso!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me interessante :) vou dar um saltinho ao grupo. Eu não me considero Geek mas noto que ao longo do tempo tenho vindo a ganhar mais e mais interesse por esse mundo :) como tu, gostava de HP mas só tinha ainda visto os filmes (mesmo tendo a colecção de livros nunca os tinha lido). Em Dezembro do ano passado meti na cabeça que era desta que ia ler a porra da saga e assim foi. Olha, só sei que fiquei fanzaça e assim que acabava um livro tinha logo de ir ler o seguinte!!!

    ResponderEliminar
  3. O Guilherme tornou-te numa Geek e numa Gamer (sim, eu nao me esqueço que tu gostas de matar zombies no The Last of Us xD)
    Das series que referes não acompanho nenhuma, mas tendo em conta as que aparecem a imagem que adicionas-te acompanho o Flash.
    Eu não gosto de fazer sequer o like na pagina das series do facebook, depois aparecem spoilers na feed antes de eu ver os episodios e isso não é legal né xD

    ResponderEliminar
  4. Não sou exatamente Geek, mas amo muito tudo sobre este mundo, vou curiar o grupo com certeza ♥ E não se acanhe em postar assuntos do tipo, acho que vai agradar e muito!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!