Favoritos de Outono - SammyDress

12:00


Aqui estou eu, vinda sei lá de onde, para vos falar desta vez um bocadinho sobre coisas fúteis que de vez em quando pairam pela minha cabeça (vá, tenho desconto, é o meu lado nhénhé). Decidi, portanto, fazer um "apanhado" de artigos da SammyDress (que toda a gente conhece, aposto) e trazer-vos algumas sugestões para esta nova estação. Follow me!

1) Como primeiro item, escolhi um casaco que achei giríssimo, embora assuma que é capaz de nos torcer os olhos todos se o fixarmos muito tempo! Agora fora de brincadeiras, confesso que gostei das cores e do padrão. É diferente, chamativo e faz uma silhueta muito bonita.

2) Um casaco de malha é indispensável. Não só por causa dos dias de chuva que aí vêm, como porque já passou a altura em que as únicas pessoas que usavam malha eram as grávidas que queriam fingir que não estavam no seu estado de graça.


3) Nunca fui muito fã de coletes durante a minha puberdade, porque os que a minha mãe me comprava eram sempre aqueles que parecem alcochoados ou o caraças, pelo que sentia sempre que tinha um colete salva-vidas em vez de uma peça de roupa, e quando me olhava ao espelho parecia sempre uma salsicha. Daquelas mais largas. No entanto, desde que comecei a ser eu a escolher os meus próprios coletes, fiz as pazes com eles e agora não dispenso pelo menos um no armário.

4) Esta camisola não tem nada de especial. É uma básica em cor preta, e tem um pormenorzito no peito. No entanto, às vezes o que é simples é também o que fica melhor. Para vos ser sincera, das camisolas que tenho, as que acho que me assentam melhor são as básicas, porque geralmente são justas e, em cores escuras, ajudam a disfarçar o pneuzito.


5) Enquanto ainda não sabemos bem se está frio ou está calor, se chove ou faz sol, e o tempo muda da manhã para a tarde como se quisesse mesmo chatear-nos, um blazer é uma boa opção. Não é muito quente nem muito pesado, mas aquece o suficiente quando o vento sopra. Além disso, é clássico e elegante, bem como assenta bem com praticamente todas as peças.

6) Tenho umas calças parecidíssimas com estas e são as minhas favoritas. Adoro a cor, adoro o material, adoro o efeito, adoro a elasticidade, adoro tudo. As gangas azuis já não são obrigatórias! Vamos inovar (desde que não façam como aquele pessoal que anda de calças azuis, camisola azul, cap azul, sapatilha azul, mochila azul e depois parecem um ecoponto).

Foram estas as minhas sugestões! Já sabem que podem encontrá-las na loja online da SammyDress, que tem a vantagem dos portes grátis. Se encontrarem à venda noutro lado...olhem, comprem! Eu nem tenho parceria com a SD nem nada, portanto! =D (just kidding)


Lê também

6 comentários

Obrigada pelo teu comentário!