# Fotos da Semana - Parte II

14:32

Como vos disse no último domingo, a rubrica das fotos da semana seria repartida por dois, de forma a não vos encher a tela de fotos até à exaustão. Assim sendo, eis a segunda parte, a uma quinta-feira. Not the usual, eu sei.


1- Eu e o Gui fomos com o pai dele ver o Augusto Canário e basicamente rimos do início ao fim.
2- Malinha pronta para as férias!


3- A jogar Harry Potter e a Pedra Filosofal. Já tinha saudades!
4- A lua perfeita que estava quando saímos para jantar. Parece a estrela da Terra do Nunca!


5- O jardim imenso da casa do meu sogro.
6- Eu e o Gui, felizes e de férias!


7- O jardim de um restaurante onde costumávamos ir. Lindíssimo!
8- Preparando-nos para a viagem.


9- Pareço ou não pareço uma pitinha de 15 anos nesta foto? Alguém diz que tenho 22?
10- O Guizinho a preparar o post dele. Podem lê-lo aqui.


11- Super vaidosa com o body que o sogrão me ofereceu.
12- O aquário de um restaurante onde jantámos, e a simpática piranha com o seu amigo tubarão a nadar lá dentro.


13- Um belo bacalhau com natas.
14- Gui e o pai na barraca de tiro da festa.


15- Cuidado, ele é perigoso.
16- Após a minha pedicure, que me soube pela vida.


17- A nossa cama em casa do meu sogro. Não é fofinha?
18- À espera da minha francesinha no Natur Waterpark.


19- Parece gelado, mas é mousse de chocolate.
20- Ah pensaram que fiz a pedicure sozinha? Não, o senhor Gui também teve direito! (ainda se queixa, com vida de lord)


Lê também

8 comentários

  1. Parece que foi uma boa semana! Ainda bem que aproveitaram :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, belos dias ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. 3 - Já é um clássico :P

    8 - Mais episodios da Rede Expresso ? xD

    19 - Por acaso parecia gelado xD

    ResponderEliminar
  4. Boas fotos, saudades de ver o harry potter ;) Agora ia aquele mousse.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que semaninha boa :) espero que tenhas muitas mais assim ;)

    ResponderEliminar
  6. harry potter e a pedra filosofal...lembro-me de jogar isso! bons tempos :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro a última foto... O meu é que não se metia nisso :p
    És uma miúda de sorte é o que é

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!