Ok, encontrei a minha casa de sonho

15:00


As maravilhosas tardes de leitura e relax que eu teria aqui.


E os pequenos almoços com esta vista e serenidade...


Na sala, só acrescentava um tapete para a tornar mais acolhedora e punha a televisão na parede.


Esta cozinha também merecia um tapete. E uma mesa em vidro.


Bom, suponho que ia passar imenso tempo na casa de banho.


Se este quarto fosse meu, duvido que alguma vez me levantasse fosse para o que fosse. A não ser, claro, para ir ali dar um giro à varanda.


Ok, é aqui que eu preciso de parar porque a coisa está a começar a ficar séria.

Mais inspirações destas em House of Turquoise

Lê também

4 comentários

  1. Aii que coisa mais bonita... depois podia ser tua convidada certo?
    :)

    ResponderEliminar
  2. Com tapete, sem tapete, aceito um café :)
    Bjoka boa...como tu!

    ResponderEliminar
  3. Com umas pequenas mudanças ia ficar mais que linda haha

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem, até tens espaço para dar umas festaszinhas e tal :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!