Trabalho, a quanto obrigas!

23:22


Desde que eu e o Gui entrámos nesse maravilhoso mundo do trabalho, temos dado o triplo do valor aos bocadinhos que temos para estar juntos (geralmente à noite, dado que saímos os dois mais ou menos por volta da hora de jantar).
Como tivemos a sorte de ter folga no mesmo dia esta semana, decidimos aproveitar para fazer o que menos temos feito neste último mês (não, não é isso que pensaram), que é simplesmente estar juntos.

Começámos o dia por ir almoçar fora. Há um restaurante aqui na zona que abriu há pouco tempo e que oferece uma excelente relação qualidade/preço, pelo que foi a nossa eleição para hoje. Tínhamos algumas coisas burocráticas para tratar, pelo que depois de um agradável café pós-almoço numa esplanada, fizemos as nossas obrigações e no fim da tarde já estávamos disponíveis para aproveitar as restantes horas de folga que nos restavam. Portanto fomos lanchar a um café que abriu recentemente e que tem um ambiente jovem e agradável, lanche esse seguido de um belo geladinho e uma sessão de That 70's Show, como nós bem gostamos (somos o casal das séries, para quem ainda não deu conta).


Claro que, a juntar a tudo isto, tínhamos na cabeça o facto de amanhã eu ter que me levantar às 6 da manhã e ele às 9 para mais um maravilhoso dia de trabalho...mas que se lixe. Pelo menos mimámo-nos um dia inteiro!

E que bem que me soube!


Lê também

2 comentários

  1. Acho que sei quais são os dois sítios que falas no post, ainda não tive oportunidade de os ir visitar (nem companhia), mas já ouvi boas criticas sobre os ditos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. provavelmente sabes, para quem é daqui não é difícil descobrir xD

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!