Josefinas | Review |

03:03


Olá, olá!
Lembram-se de ter feito um post a contar-vos que tinha ganho umas Josefinas num sorteio? Pois bem, fiquei eufórica assim que elas chegaram e, desde então, tenho usado as "minhas meninas" várias vezes (a sola até já está meio gasta, vejam lá bem)! Chegou agora a hora de fazer uma review acerca das fantásticas Josefinas (só por esta introdução já dá para adivinhar o que eu vou dizer, não dá?) e esse post chega agora para vós!

________________________________________________________


As Josefinas nasceram da ideia de Filipa Júlio, uma arquitecta e antiga bailarina. O nome das sabrinas é feito em homenagem à sua avó, a D. Josefina! Mas chega de história e passemos ao que interessa: a minha humilde opinião.

Como vos disse, comecei a usar as Josefinas assim que as recebi e, desde então, não tenho qualquer queixa a fazer. Adaptam-se perfeitamente ao pé e uso-as com vários tipos de looks, uma vez que servem para um passeio à tarde, uma ida ao supermercado, uma manhã na faculdade, um jantar, o que quer que seja. São bastante versáteis e eu estou completamente rendida.


Todas estas fotografias são minhas, com elas calçadas e, como podem ver, assentam que nem uma luva e fazem o pé bastante elegante. Eu nunca fui de usar sabrinas e, na verdade, nem sequer gostava muito. Especialmente porque as sabrinas usuais costumam magoar no pé, se as usarmos em pavimentos mais complicados (como os tão famosos paralelos, que em Portugal são uma côsa lôca, há em todo o lado!). No entanto, as Josefinas têm a vantagem de ter uma sola em madeira que protege o pé do pavimento e que ajuda a não escorregar.

Não estou propriamente a tentar convencer-vos a ir já à loja comprar umas, até porque nem estou afiliada com a marca de forma alguma. No entanto, dou-vos a conhecer a minha experiência e garanto-vos que vale a pena. Eu sei que é um bocadiiiiito caro, mas a verdade é que, até hoje, foram as únicas sabrinas que calcei com as quais me senti perfeitamente confortável e bonita. Existem várias cores e padrões, algumas mais adequadas ao Inverno por terem um reforço na pele, e o material é muito bom porque, como vos disse, uso-as quase todos os dias e continuam absolutamente impecáveis. Amanhã já cravo o Gui para fazer de repórter fotográfico para que possam ver o exemplo de um look que adoro usar com as minhas Josefinas!

Para terminar, deixo-vos com o link da loja. Não se esqueçam de visitar.
Maravilhem-se com as fantásticas Josefinas!


Lê também

1 comentários

  1. Nada como umas Josefinas ganhas num concurso contra uma pessoa que estava a fazer trafulhice para alegrar os teus dias (e os teus pés xD) :P
    Ficam-te muito bem :P
    (E sim, 95€ está puxado)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!