Parecia!

23:33

Eu sei que já passou um mooooooonte de tempo desde que anunciei que eu e o Gui íamos comprar alianças, mas eis que chegou esse dia! Comprámo-las esta tarde e andámos todos melosos com isso durante o dia (não era para menos, vá, deixem de ser coisos). Ainda assim, quando cheguei a casa (sim, porque viemos passar o fim de semana à santa terrinha), os meus pais decidiram por bem dispensar-nos as alianças de namoro deles para usarmos se quisermos.
Pois que estou, portanto, num dilema! Amanhã o Gui vai experimentar a aliança que era do meu pai e depois vamos decidir com quais ficamos, afinal de contas. Portanto, até ver, somos pessoas com uma aliança que pode ou não ser temporária (connosco é sempre tudo muito confuso, não sei se já repararam).

Lê também

1 comentários

  1. Têm duas mãos, dois dedos anelares, porque não usar as duas ?
    Estou a brincar, eu sei que só se usa na mão esquerda :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!