Vida de Estrela

00:38

Hoje deparei-me com o meu vizinho da frente a fotografar-me. Pior, a fotografar-me com flash, que é para dar mesmo a estrondeira toda. Estava eu descansada no computador e, qual Jennifer Lopez, comecei a ser atacada por um paparazzi muito estranho que eu sinceramente não conheço de lado nenhum e que, se visse na rua, nem sabia que era o meu vizinho da frente. Ainda fiz queixas ao Gui quando ele chegou, mas quando ele se pôs a fazer pose no sítio onde eu estava, infelizmente não teve a honra de ser fotografado também.
Sabes como é, loverboy. Vida de estrela.

Lê também

3 comentários

  1. Desta vez tu topas-te a coisa, se calhar ja aconteceu mais vezes... daqui a uns tempos apareces numa reviste de Jet 7 com noticias falsas sobre ti. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes lá tu se são falsas! :p

      Eliminar
    2. Sim, isso é verdade :P

      Mas uma coisa eu sei, as revistas de Jet 7 são como os jornais desportivos. 75% do que escrevem é mentira xD

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!