21*

04:41


E chegaram os 21! Ainda ontem estava ansiosa pela minha festa dos 18, e cá estou eu nos 21! :)
Convenhamos que não podia ter começado o meu aniversário da melhor maneira. Disse ao Gui que gostava de passar a meia-noite com ele e assim foi. Eram umas onze da noite quando ele e o meu melhor amigo me vieram buscar a casa para irmos tomar café. Enquanto ele ia olhando incessantemente para o relógio à espera da meia-noite, eu quase me esqueci da contagem decrescente, até que ele me deu um beijo super fofinho e me disse "Parabéns, Princesa". E juro, para mim isto chegava perfeitamente para ser o melhor aniversário dos últimos anos!
Mas, dado que tenho o melhor namorado existente em todo o Cosmos, ele ainda me levou para casa dele onde me esperava uma mini-festa surpresa e um bolo delicioso que a mãe dele fez, com direito a velinhas a dizer 21 e tudo! Cantaram-me os parabéns, recebi um perfume com um cheirinho maravilhoso, e apaguei as minhas primeiras velas deste ano. :)
Escusado será dizer que se já estava super-hiper-mega apaixonada, cheguei a casa trezentas vezes mais! E sempre que acho que não é possível gostar mais de alguém do que aquilo que já gosto do Gui, ele vem e surpreende-me das melhores formas que há! :)
Então parabéns a mim, e obrigado aos santinhos todos por ter comigo as melhores pessoas do Mundo!! :)

Lê também

5 comentários

  1. PARABÉNS, SUA DOIDA! :D UHUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vá, pronto, um dia feliz, mas, acima de tudo, um ano feliz, pimpolha dos blogues ^^ muitos beijinhos, sua velhadas ehehehe :)

    (já agora, será que os nossos namorados podem partilhar ambos o título de melhores namorados do cosmos? seria fixolinhas, é que o meu também é assim qualquer coisa de transcendente e eu não quero q o rapaz de ressinta, sabes com'é... xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA ! :D
      E sim, já vi o que escreves sobre o teu e acho que ele também é merecedor xD

      Eliminar
  2. Parabéns Quadrada :) Muitos Parabéns mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Que bela forma de começar um dia tão especial como o dia de hoje :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!