História da perna de galinha (os fortes vão perceber)

22:27

Hoje levei o Gui à terra onde cresci. Já fui a Vila Real com ele (que é a terra onde ele nasceu), passámos lá uma semaninha, mas como ele não cresceu lá, foram poucas as pessoas que conheci ligadas a ele. No entanto, na minha aldeiazinha à beira-mar plantada, a coisa foi um bocadinho diferente. Em cada sítio onde passávamos, havia alguém que me conhecia desde pequenina e a quem eu o apresentava. Mas a pessoa a quem gostei mais de o apresentar foi a minha avó. Ela gostou imenso dele, ficámos lá em casa dela e ouvimo-la contar a história do início de namoro entre ela e o meu avô. Rimo-nos imenso (eu já chorava e já me doía a barriga), e o Gui achou-a muito engraçada.
Foi um dia mesmo muito importante para mim. A minha avó é uma senhora simples, muito vivida, mas muito bem disposta. Admiro muito isso nela, porque já passou por muito e ainda está aí para as curvas. Ri-se que nem uma perdida, manda piadas, está sempre a sorrir...e, mais uma vez, o Gui encaixou que nem uma luva na minha vida :)

Lê também

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!