Actualização

23:36



Como estão, amigos?
Escrevo este post para agradecer a todos as mensagens que enviaram com respeito ao problema de asma que tive recentemente. Felizmente já está tudo bem, a parte chata é ter que manter uma medicação rigorosa pelos próximos 28 dias (confesso que o facto de ter cá em casa um despertador ambulante chamado Joana a lembrar-me das horas da medicação ajuda bastante).
Bom, mas chega de falar de coisas chatas!
Quero dizer-vos que eu e a Joana temos andado em conferência e daí surgiu um sem-fim de posts que queremos publicar, a começar pela nossa opinião acerca do livro A Morte é Uma Serial Killer, que a autora teve a amabilidade de nos enviar e que ambos lemos com muita atenção. Fomos tecendo as nossas próprias opiniões e conversando sobre a história à medida que íamos lendo, como se de uma série televisiva se tratasse, e no fim acabámos por chegar mais ou menos às mesmas conclusões. No entanto, isso fica para o próximo post - muito arranjadinho, com programação e imagens como deve ser.
Entretanto temos andado a devorar a nova série da Marvel, Daredevil, que foi lançada recentemente e que ambos adorámos. A Joana, que é a menos fã destas coisas, já tem mil e uma opiniões sobre o assunto e já me confessou que o Daredevil (em português, o Demolidor) passou a ser um dos heróis favoritos dela (até gosta mais dele que do Batman, vejam lá). Sei que desse lado há muitas meninas e, consequentemente, poucos admiradores de banda desenhada, super heróis ou videojogos, mas tenho a certeza que qualquer um de vocês ia gostar da série, pelo que depois da review do A Morte é Uma Serial Killer, virá a review do Daredevil. A parte diferente desta review é que será conjunta e em vídeo! Não é coisa que façamos muito por aqui, até porque não temos qualquer equipamento de qualidade, mas decidimos que, dado que temos muito a dizer sobre o tema, é melhor gravar um vídeo para ser menos maçador. Vamos ver o que sai daqui!

Espero que esteja tudo bem convosco e, mais uma vez, obrigado pelo carinho e atenção!


Lê também

2 comentários

  1. As melhoras Guilherme :)
    Sobre o livro, o nome interessante, a historia tambem deve ser
    Quanto à serie, no IMDB tem um excelente classificaçao, com certeza que nos proximos tempos vou ver o Pilot

    ResponderEliminar
  2. Vejam lá se voltam de vez pá que ando ansiosa :)
    Um beijinho***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!