101 em 1001 - Ir ao cinema

12:30



Mais um objectivo cumprido!
Há duas semanas eu e o Gui tirámos a nossa noite de folga para ir ao cinema assistir à estreia do filme Guardiões da Galáxia. Como já citei anteriormente, o filme foi demais! O Gui reservou os bilhetes com antecedência e tínhamos que estar lá às 21:30h, o que foi um completo desafio, na medida em que saí do trabalho quase às 21h, mas lá conseguimos e correu tudo dentro dos conformes.
Já andávamos há imenso tempo a namorar não só o filme, como também a ideia de irmos ao cinema (já não íamos há imenso tempo! Julgo que a última vez foi quando fomos ver o Godzilla com o meu sogro, em Maio (ao tempooo!). Comi um bruto balde de pipocas, bebi uma bruta Pepsi e vi o filme todo encostada ao peito do baby. Eu sei, tenho montes de sorte.
Para quem ainda não viu, podem ler a minha review do filme para decidirem se querem ir ou não (eu cá aconselho!) ou então ver o trailer do filme:


Então cá está, mais um desafio cumprido! Podem ver o decorrer do desafio aqui.

Lê também

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário!