# Fotos da semana

14:00

Embora já seja terça feira e eu devesse ter postado isto no domingo, sei que me perdoam por saberem que me tenho fartado de trabalhar e mal tenho tempo para respirar. Mas antes tarde que nunca, certo?


1) Look básico com uma camisa que nem gostava muito de usar (bastou uma faixa atada na cintura para alterar isso)
2) O bolo de aniversário do meu irmão mais pequenito, que fez 14 anos no último dia 27.

 

3) Sei que parece que estou a chorar, mas é só o reflexo da luz!
4) O meu novo esfoliante corporal da The Body Shop


5) Almocinho feito pela mamã que me soube pela vida.
6) Eu e o baby a ver o Capitão América


7) Eu armada em guna fotogénica.
8) Esta foto está horrível, mas não quis deixar de pô-la aqui pelo simples facto de ter sido tirada quando eu estava deitadinha no colo do jeitoso (que é onde eu estou bem, diga-se de passagem)


9) Mais uma selfie.
10) Comecei a tornar os meus velhos sapatos pretos nuns Louboutin (ahahah)


11) A minha linda terra.
12) O autógrafo da minha amiga Mêlina no livro que lançou e que estou a ler actualmente.



13) O tal livro.
14) Felicíssima com a trança que fiz no cabelo para ir beber café com o menino dos meus olhos.


15) Olhó passarinho!
16) Os meus brincos Love


17) Os miminhos que recebi por parte da Kioma
18) Pausa para ver o mar antes de ir trabalhar.


19) A revista que o meu Guizinho me ofereceu para eu fazer as minhas criações. Chama-se Cartonagem. Para quem gosta de DIY's é fantástica.

20) A Cosmopolitan que comprei esta semana. Traz dois miminhos: o esfoliante da The Body Shop que mostrei em cima e uma amostra de champô da Garnier!

Lê também

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!