101 em 1001

13:41


Depois de ler sobre este projecto no Diário de Uma Africana (que recomendo totalmente, by the way), decidi que o Cadernito estava a precisar de um bocadinho de acção nova e, portanto, cá estou eu para me submeter também ao desafio.
É um pouco do género do que fiz em 2010, quando estabeleci 100 objectivos para cumprir durante os 100 dias que me faltavam para fazer 18 anos. Agora, em 2014 (ano em que, aos 14, eu achava que ia casar), volto à mesma onda para me divertir um bocadinho este Verão, entre concertos e trabalho.
Mas, desta vez, são 101 objectivos em 1001 dias.

Início do projecto: Sábado, 12 de Julho de 2014 (22 anos)
Fim do projecto: Sábado, 8 de Abril de 2017 (prestes a completar 25!)

Se quiserem fazer o mesmo e calcular a data que será 1001 dias depois do início do desafio, cliquem aqui.
Vamos agora ao que interessa!

1 - Casar (ou planear casar, concretamente falando) com o Gui.
2 - Acabar o Mestrado.
3 - Fazer uma viagem com o Gui.
4 - Comprar um telemóvel como deve ser.
5 - Comprar uma máquina fotográfica.
6 - Tirar 101 fotografias.
7 - Ir a um festival de música.
8 - Comprar um pc novo.
9 - Aumentar a minha média.
10 - Ter um animal de estimação meu e do Gui.
11 - Gravar pelo menos um original.
12 - Ir a Paris.
13 - Ter um bom emprego.
14 - Fazer pelo menos uma amizade nova.
15 - Pintar o cabelo.
16 - Aprender a tocar ukelele.
17 - Passar uma tarde na piscina.
18 - Tirar a carta de condução.
19 - Comprar um carro com o Gui.
20 - Ter a nossa própria casa.
21 - Ler 5 livros novos, pelo menos.
22 - Andar de barco.
23 - Mandar fazer uma tela grande com uma fotografia minha e do Gui.
24 - Ir a um casamento com o Gui, sem ser o nosso.
25 - Trazer a Júlia a Portugal.
26 - Passar um fim de semana só com a Sofia.
27 - Ir de férias com o Gui, a Sofia e o Miguel.
28 - Comprar um órgão.
29 - Melhorar as minhas skills a tocar órgão.
30 - Aprender uma receita nova.
31 - Preparar uma surpresa para o Gui.
32 - Tirar fotografias com os meus irmãos.
33 - Preparar a nossa primeira árvore de Natal.
34 - Disfarçar-me a par com o Gui no Carnaval e no Halloween.
35 - Criar um álbum de fotos dedicado a estes 1001 dias.
36 - Usar cabelo comprido.
37 - Voltar a cortar o cabelo.
38 - Ter uma caneca com o logotipo do blog.
39 - Ir jantar fora com o Gui.
40 - Ir ao cinema.
41 - Passar uma tarde inteira a ver filmes na cama (de preferência, com o Gui incluído)
42 - Ver um concerto dos Metallica.
43 - Dar um passeio no Jardim Botânico de Coimbra com direito a fotografias.
44 - Tirar outro curso, mesmo que seja um daqueles de curta duração.
45 - Tornar o blog num livro.
46 - Dar um passeio de bicicleta.
47 - Fazer um bolo.
48 - Decorar bem a minha casa.
49 - Deixar o blog mais profissional.
50 - Ter um emprego onde possa ter as unhas pintadas sem risco de perder o verniz logo no primeiro dia.
51 - Tirar um curso ou mini-curso de maquilhagem ou algo semelhante.
52 - Ter um serão de fondue em casa com o Gui.
53 - Ter sempre uma silhueta que me agrade.
54 - Fazer depilação a laser.
55 - Fazer um check up no dentista.
56 - Fazer um cruzeiro.
57 - Ir de férias a algum destino de praia.
58 - Comprar uma bicicleta de ginásio.
59 - Fazer uma refeição com vista para o mar.
60 - Ir a um restaurante chinês.
61 - Ir a um bar de música ao vivo com o Gui.
62 - Ir a uma praia fluvial.
63 - Passar uma tarde na praia de São Pedro.
64 - Fazer um piquenique.
65 - Dar ao Gui um presente que sei que ele vai mesmo gostar.
66 - Comprar roupa nova.
67 - Comprar umas sandálias de cunha.
68 - Fazer voluntariado com crianças.
69 - Ler uma das bandas desenhadas da Marvel que o Gui sempre insiste que eu leia.
70 - Comprar um jogo de lençóis novo.
71 - Comprar uma colcha nova.
72 - Fazer um Memory Jar.
73 - Ir a um SPA.
74 - Comprar um roupão de banho daqueles brancos e felpudos.
75 - Ir a Londres.
76 - Ir a Espanha.
77 - Ter um fim de semana turístico em Coimbra.
78 - Ver 30 filmes com o Gui.
79 - Apresentar uma boa tese.
80 - Recuperar o contacto diário com a Mafalda, que é coisa que escasseou desde que ela se mudou para França.
81 - Ver um filme com a minha mãe.
82 - Visitar um Palácio.
83 - Criar uma loja online.
84 - Fazer projectos DIY.
85 - Fazer uma maratona de Harry Potter (mais uma).
86 - Comprar uma manta de pêlo.
87 - Reorganizar a lista de blogs que sigo e as newsletters que subscrevo.
88 - Apadrinhar uma criança em África juntamente com o Gui.
89 - Convencer o Gui a cantar para mim uma canção inteira.
90 - Fazer uma jantarada em família.
91 - Comprar um pijama novo ao meu gosto.
92 - Ir acampar de novo.
93 - Actualizar a inscrição que eu e o Gui gravámos no Jardim Botânico.
94 - Compor uma música.
95 - Cantar com  o Anselmo Ralph para fazer a vontade à minha mãe.
96 - Comprar um mp4 ou derivado.
97 - Passar mais uma tarde fotográfica com a Daniela.
98 - Ir à Disney.
99 - Passar na rádio.
100 - Ter um Home Office.
101 - Pôr uma prateleira no meu quarto em casa da minha mãe.

Lê também

4 comentários

  1. Amei a tua lista! Achei super lindo o facto de incluíres o teu namorado em grande parte dos itens, espero que se casem mesmo e façam muita coisa juntos. Gostei muito da 89, e achei o 45 muito interessante.11/95- Tu cantas? That's really cool!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, obrigada! :D Provavelmente até vamos fazer quase tudo juntos :P
      Canto sim! :) Visita o meu canal do Youtube ali na barra lateral, não tem muitos vídeos mas tem alguns x)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ainda estás a tempo para te casar em 2014, tens 5 meses para o fazer :P
    16 - Like :P
    22 - Podes sempre fazer uma passeio no Rio Mondego ? :)
    24 - Sim, no vosso convém estarem os dois presentes xD
    28 - Acho que o mais fácil de arranjar são os Rins xD
    38 - Também quero :D
    45 - Muito interessante :)
    99 - Estou à espera disto à muito tempo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o problema é que nestes 5 meses não vou conseguir cumprir as metas que quero cumprir antes de dar o passo do casamento e, pior que tudo, não vou conseguir juntar verba suficiente para um casamento xD

      16) Guitarra esquece, não fui mesmo talhada para isso xD os meus dedos não se dão bem com guitarras, mas em compensação adaptam-se perfeitamente ao ukelele! Tenho a certeza que, com algum treino, ia lá!

      22) Por acaso era essa a minha ideia, até xD

      24) Pois, de facto convém xD

      28) Já estava à espera que alguém pegasse por esse lado xD

      38) Ok, depois adquires uma também xD

      45) Nada que já não me tivesse passado pela mona :)

      99) Também eu! O convite já está feito, o "passar na rádio" está prometido...só falta a banda acabar as maquetes oficiais para enviar para a rádio! xD

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!