Amo-o porque o amo.
14:30
Amo-o porque me entende, porque me apoia, porque me ampara e ajuda. Amo-o porque esteve sempre lá para mim, mesmo quando eu menos mereci. Amo-o porque se preocupa comigo, e porque prefere ficar mal a ver-me sofrer de alguma maneira.
Amo-o porque esperou por mim este tempo todo. Porque me dá beijinhos de boa noite, porque me defende de tudo e todos, porque nunca desistiu de mim ou parou de me procurar. Amo-o porque, apesar de ser desajeitado, tenta ajudar-me em tudo o que pode e esforça-se por ser o melhor homem de sempre.
Amo-o porque me trata bem, porque leva sempre os sacos todos do supermercado ainda que vá aflito, porque é engraçado e faz macacadas para me fazer rir. Amo-o porque pede desculpa, porque pede miminhos, porque pede atenção.
Amo-o porque é tudo para mim, e pela primeira vez sinto que também sou tudo para alguém.
6 comentários
Em 5 palavras, amas tudo no teu homem :)
ResponderEliminarTudinho =)
EliminarQUe lindos :)
ResponderEliminarJoaninha relativamente ao teu comentário, sinto-me triste porque apesar de saber que não foi um erro grave e de inclusivé nem ver nada de mal na frase, até porque eu não estava a queixar-me da minha chefe, não estava a dizer mal dela (isso sim seria grave), sinto que a pessoa em causa não percebeu a intenção daquilo e levou a mal... Tanto que mandou me um email à noite com uns documentos e não assinou como normalmente assina. Tenho a consciência tranquila, sei bem que não foi por mal que disse aquilo, era apenas um desabafo, por isso... :S Mas fico sempre triste né?
ResponderEliminarAwn, que lindo texto! Seu amor é tanto que até me contagiou haha
ResponderEliminarÉ tão bom ser amada e amar, desde as qualidades até os defeitos...
Eu também tenho meu amor, que inclusive se encaixa perfeitamente no texto que você escreveu!
Ótimo post, beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/
Obrigada! :) Feliz de quem tem um amor assim!
EliminarBeijo!
Obrigada pelo teu comentário!