Só para matar as saudades

07:13

1. Pensa na última pessoa que te disse "Amo-te"...achas que foi sincero?
Foi =)


2. Namorarias com alguém com 18 anos, tendo em conta a idade que tens agora?
Não namoraria com ninguém que não fosse o meu Guizinho (não consigo ser mais lamechas que isto).

3. Quando foi a última vez que estiveste feliz e triste ao mesmo tempo?
Anteontem à noite, porque por um lado tiraram-me um peso de cima, por outro percebi que fui idiota.

4. Sorris para estranhos?
Já aconteceu, quando passo por alguma senhora simpática que me diz "bom dia".

5. Há alguém chateado por namorares/saíres com a pessoa com quem namoras/sais?
Oh filhos, é o que não falta, mas problema deles.

6. Hoje já ouviste alguma música que te faça lembrar de alguém?
Não porque simplesmente não ouvi música xD

7. O que tens vestido?
...isso é uma tentativa de sexting?

8. Com que frequência ouves música?
Quase todos os dias.

9. Usas mais calças ou calções?
Calças, porque não tenho paciência para andar sempre depilada e às vezes desleixo-me por preguiça, e também porque o Gui não se importa.

10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2015?
Ai credo, espero que não, a não ser que me case ou coisa assim!

11. És sociável?
Sou pois! 
 

12. Já beijaste alguém cujo nome comece pela letra "A"?
Oui.

13. E por "R"?
Também.

14. Interessa-te que as pessoas falem mal de ti?
Seria hipócrita se dissesse que não fico chateada com isso. Mas no fim de contas acabo sempre por encolher os ombros e pensar "Oh, 'sa f*da".

15. O que é que te hei-de perguntar agora?
Sei lá! o.O

16. Vais sair da cidade brevemente?
Não, vou para a cidade brevemente, é mais isso. E já não é sem tempo, bolas!

17. Quando foi a última vez que choraste?
Ontem à tarde.

18. Já disseste que amavas alguém?
Sim.

19. Se pudesses, mudavas a cor dos teus olhos?
Nevah!

20. Há alguém por quem sejas capaz de fazer qualquer coisa?
Sim! =)

21. Indica uma coisa que não gostaste no dia de hoje.
Não gostei de ter discutido com o Gui, mas no fim de contas tudo está bem quando acaba bem =)

22. Gostas de beijos na testa?
Oh yeah =)

23. Namoras com a última pessoa com quem falaste?
Yes, felizmente =)

24. Onde estás neste momento?
No meu quarto.

25. Para além da tua família, há alguém que te diga regularmente que gosta de ti?
Oui  =) Sendo que aqui regularmente é todos os dias.

26. Alguma vez quiseste alguém que não podias ter?
Acontece a todos, vá.

27. Quem foi a última pessoa com quem falaste antes de ires dormir na última noite?
Com o meu Gui.

28. Constipas-te regularmente?
É um facto.

29. De que cor é a tua camisola?
Verdji.

30. Há alguém que te odeie?
Há, coitada da moça, mas deixai-a lá na sua frustração, coitada --'

31. Tens alguma garrafa vazia escondida no teu quarto?
...Não o.O
 

32. Gostas de ver filmes de terror?
Não porque depois não consigo dormir.

33. Gostavas de fazer um piercing na língua?
Not really.

34. Se tivesses que apagar um ano da tua vida, qual seria?
Não apagava nenhum, limitava-me a mudar alguns. O de 2010, especialmente, ou o de 2011. Ou o de 2012.

35. Lembras-te do sonho que tiveste na noite passada?
Sim, lembro-me que eu e o Gui tínhamos uma ninhada de bebés o.O

36. Quando foi a última vez que disseste "adoro-te" a alguém?
Assim por essas palavras não sei, mas não deve ter sido há muito tempo e sem dúvida que foi ao meu hóme!

37. Achas que estarás casado daqui a cinco anos?
É assim, se me perguntarem se é essa a minha vontade...sem dúvida! Mas depende do guito, especialmente.

38. Achas que há alguém apaixonado por ti?
Mal era se não houvesse o.O

39. Achas que há alguém a pensar em ti neste momento?
Se o Gui estiver acordado, é ele!
 

40. Ontem foi um bom dia?
Todos os dias são bons quando passados na companhia que tive. Até os dias maus são bons, só porque ele está lá.

41. Estavas numa relação há dois meses?

Yes, estou numa relação há exactamente um ano e (quase!) três meses.

42. Nas próximas 48 horas, vais sair com alguém?
Sim, com o meu jeitoso! =D

43. Já alguém te disse que não te queria perder?
Sim, e não vai perder =)

44. Qual a melhor parte da escola?
Os amigos.

45. Tens fotos tuas no Facebook?
Sim.

46. Costumas passar bilhetinhos aos teus amigos na escola?
Agora na faculdade já não, mas no secundário fazia isso xD

47. Costumas relembrar as coisas que te acontecem?
Sim, mas também depende das coisas!

48. Estavas solteiro no último Verão?
Não. =)

49. A tua vida é como há dois anos atrás?
Não, porque há dois anos atrás a minha vida era muito simplesmente una mierda!

50. O que é que devias estar a fazer agora?
Devia estar a dormir, sem dúvida aguma.

51. Odeias o último homem com quem conversaste?
Nãooooo!!

52. És simpática com toda a gente?
Faço por isso, mas não abusem.

53. Alguma vez te apaixonaste por alguém que julgaste que nunca ias querer?
Sim!

54. Achas que consegues levar uma relação por 6 meses sem traíres?
Já levo, amigos!

55. És bom a esconder sentimentos?
Não, sou péssima. Se pareço estar a escondê-los então é porque não os sinto mesmo. Não sei fingir sentimentos.

56. Achas que gostas de alguém?
Então não se nota, caraças?? =D

57. Já beijaste alguém cujo nome começa por "J"?
Sim.

58. Preferes amigos homens ou mulheres?
Ambos. Sinto-me melhor a desabafar com raparigas, mas os melhores amigos que já tive foram todos homens.

59. Algum dos teus amigos já te fez chorar?
Assim de repente não me recordo de nada...

60. Odeias alguém?
Sim, não podia deixar que a rapariga me odiasse sozinha, ia ser um sentimento não correspondido e isso é triste!

61. Como está o teu coração?
Preenchido e sem feridas =)

62. Há alguma coisa que tenha acontecido na tua vida da qual odeies falar?
Não. Felizmente, posso dizer que estou bem resolvida com tudo.

63. Já choraste por algum rapaz?
Lá calha!

64. Quem é que neste momento está a falar mal de ti?
Oh, quem sempre falou ao longo dos últimos 4 anos porque, coitada, não ultrapassa.

65. Tens as unhas pintadas?
Yes.

66. O teu próximo beijo vai ser um erro?
Definitivamente não!

67. As raparigas adoram ver os namorados chorar, certo?
Errado, eu sinto-me em sufoco quando o Gui chora, especialmente se for por minha causa.

68. Já perdeste as cuecas em público?
Hã?
 

69. Com quem falaste ao telefone pela última vez?
Com o jeitoso do estaminé =)

70. Como está a tua aparência de momento?
Nada apresentável.

71. Há alguém com quem consigas ser tu mesma?
Há, sim. =)

72. Podes comprometer-te com uma pessoa?
Claro!

73. Há alguém do sexo oposto a quem consigas contar tudo?
Sim, sem dúvida!

74. Alguma vez te sentiste substituído?
Já, há muito tempo.

75. Acordaste mal disposto?
Não, mas por acaso acordei um bocadinho triste.

76. És uma pessoa ciumenta?
Claramente.

77. As relações valem a pena?
Valem, pois.

78. Há alguém de quem tenhas desistido?
Não foi desistir, foi mesmo deixar de o querer.

79. Estás à espera do momento de veres alguém?
Sim!!

80. Nomeia algo que tenhas que fazer amanhã.
Ir ao estúdio.

81. A última pessoa que te viu chorar.
O Gui. Também mais ninguém vê.

82. Existe alguém que nunca irás esquecer?
Claro, e namoro com ele! =)

83. Achas que a pessoa de quem gostas te protege?
Nunca me senti tão segura, mimada e protegida.

84. Se a pessoa de quem gostas estivesse contigo agora, o que estariam a fazer?
Não posso dizer.

85. Já ultrapassaste o passado?
Como em todas as relações, ambos temos passado e às vezes magoa. Mas é com orgulho que posso dizer que isso está beeeeem lá atrás. Não vale a pena deixarmo-nos afectar por coisas ou pessoas que não nos dizem nada e que, sinceramente, não importam minimamente para nenhum dos dois. Posto isto, se discutirmos ou nos chatearmos um com o outro, que seja porque eu me esqueci do entrecosto no forno ou porque ele deixou a tampa da sanita levantada. E, desde que passámos a agir assim e a ignorar a estupidez alheia, tem sido tudo muito mais tranquilo e feliz.

86. Alguma vez te apaixonaste pelo teu melhor amigo?
Já, pelo Gui =)

87. Há alguém que saiba absolutamente TUDO da tua vida?
Há o meu namorado, felizmente. Às vezes dá banzé, mas prefiro assim do que saber que lhe escondi alguma coisa.

88. Se o teu primeiro amor batesse à tua porta com presentes e pedisse desculpa, aceitavas?
Não, nem faria sentido tal coisa.

89. Se a última pessoa que beijaste batesse à tua porta às 3 da manhã, deixava-lo entrar?
Sim, coitadinho xD

90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam?
Já.

91. Estarás numa relação daqui a dois meses?
Hell yeah, bitches!!

92. Há alguém que conheças com o nome Micael?
Sim, embora seja mais de vista que outra coisa.

93. Já beijaste algum Mateus?
Não.

94. Em Janeiro estavas numa relação? Se sim, como estava a correr?
Sim e, como sempre, estava a correr muito bem! =D

95. Estavas feliz com a pessoa com quem estavas em Março?
Estava, além de que estamos em Março xD Mas se for Março do ano passado, também estava! =)

96. A última pessoa a quem enviaste uma mensagem é atraente?
Se é! =P

97. De quem tens mensagens no telemóvel?
Do Gui, de uma amiga minha, da minha mãe e por aí xD

98. Se a pessoa de quem gostas te dissesse que ainda gosta de outra pessoa, o que dirias?
Era a gozar de certeza.

99. Já beijaste alguém mais velho que tu?
Já.

100. Quem está na tua foto de perfil contigo?
Eu, só xD 

101. Já beijaste alguém sob fogo de artifício?

Lê também

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!