Joana Rosa Produções apresenta: "Cura Para o Ressabiamento"

04:01

Incrível como ao fim de quase um ano de namoro eu e o Gui ainda temos que comer com atrasos de vida a meterem-se onde não são chamados e a pisar terras que não lhes pertencem.
Como tal deixo aqui uma lista de passatempos aos quais essas pessoas possam eventualmente querer aderir para ocupar as suas vidas desprovidas de felicidade e sentido:

- JOGGING
É uma maravilha! Uma pessoa ocupa ali uma horita a correr de um lado para o outro e pelo menos durante esse tempo não chateia ninguém! Com sorte ainda perde a banhita ali de lado e tudo, e já não precisa de se tentar meter com o homem das outras para arranjar algum sentido para as suas vidas, dado que agora pelo menos já poderão fazer como a Fanny e ocupar os seus dias a publicar no Facebook que dietas andam a fazer e quantos quilos perderam.

- PALAVRAS CRUZADAS
Espectáculo. Estimula o cérebro, uma gaja ainda aprende umas cenas que não sabia e pode ser que consiga talvez renovar os parafusos que tem a menos no cérebro.

- CULINÁRIA
Sempre se disse que o vazio do estômago se preenche a comer. Pode ser que o vazio da vida também! Vão lá encher o bucho e depois aproveitem e façam jogging para perder os quilos que ganharam. Assim ao menos sempre são mais umas horitas que passam sem chatear ninguém!

- MONOPOLY
Com o tempo que aquela porcaria demora, é certo que ficam uns bons tempos sem cansar o miolo aos outros.

- BOXE
Arranjem umas luvitas fashion, inscrevam-se num clube qualquer mesmo que seja ilegal (para o que é serve) e vão lá libertar as vossas frustrações. Como é óbvio também vão levar no focinho, mas pelo menos pode ser que aprendam qualquer coisita.

Eis as minhas sugestões! Para as mais devotas, uma carreira como a da Maya também deve ser gira, uma pessoa aprende umas coisas.

Lê também

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!