Whishlist da je

02:01

Está a chegar o Dia dos Namorados e portanto eu faço-vos o favor de vos deixar presentear-me com coisas que desejo tremendamente para além do Gui. Esse não vale a pena, porque já foi o meu presente do ano passado e tenho-o estimado bem, por isso ainda tem muita qualidade! Tendo esse aspecto em conta, decidi dar-vos a honra de conhecerem os objectos dos meus desejos neste momento (...pode ser que o Gui decida oferecer-me algum!):

1. Fotodepilação em casa. Muito mais prático, barato e funcional. E termina com grande parte dos meus problemas!
2. Uma Biolareira. À falta de lareira real, e à falta de lenha, acho que é uma boa solução para a minha rica casinha nova!
3. Uma linda tela personalizada com uma foto do belíssimo casal deste estaminé. Tem que ser do casal, que é para decorar o nosso quarto de forma fashion.
4. Toalha de mesa anti-manchas. Primeiro porque são giras. Segundo, porque não deixam manchas. Terceiro, porque assim não tenho que estar sempre a lavar toalhas atrás de toalhas.
5. Mezzaluna Chopper com tábua de madeira. Para quem não sabe o que é uma Mezzaluna Chopper, abram o link e vão ver. Garanto que é uma coisinha que me dava muito jeito. Tal como a tábua, convenhamos.
6. Mobiliário de sala LED. Tão feliz seria eu. Nós.
7. Lote de 3 frigideiras NewChef. Porque são antiaderentes e eu estou farta das minhas, que me partem os ovos todos!
8. Colchão de massagem. Necessito. Sou uma pessoa naturalmente stressada.
9. Trem de cozinha em axo inoxidável. Não vos sei explicar quão feliz eu seria com isto.
13. Robot de limpeza. Ainda tenho esta esperança.
14. Estendal secador eléctrico. Dá para estender a roupa EEE secá-la num instante. Venha ele!
15. Aspirador 2 em 1. Enquanto não vem o robot.
16. Fritadeira multiusos. Estou a reparar que só desejo coisas típicas de uma dona de casa, acho que encontrei a minha vocação!
17. Passadeira. Não é que eu goste de andar, mas cinco minutos por dia nesta coisa faziam maravilhas.
18. Relógios do mundo. Ficava com uma salinha tão linda!!



Lê também

2 comentários

  1. Opá. esta lista é épica! Estás mesmo numa onda de ser dona de casa, mas a verdade é que até eu, que sou só assim mais ou menos uma, faço da tua lista a minha!

    E gostei da parte em que dizes que o Gui AINDA está em condições. Ai, ai, devo chamar a protecção de vítimas de violência doméstica? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, por enquanto ainda não é necessário porque eu alimento-o bem e tudo isso xD E não lhe bato, juro! :D (nem ele a mim, apesar de haver quem diga isso o.O Juro, há quem diga -.-)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!