Pós Aniversário

13:48

Apesar de o último post que está aqui no blog ter sido sobre o aniversário do Gui, não se espantem porque ontem também eu fiz anos. É verdade, mal faz um, faz logo o outro. Andamos sempre de mãos dadas em tudo, como podem ver!

Portanto ontem, dia 11 de Maio, foi o dia em que completei 23 anos de vida. Recebi mensagens muito carinhosas dos meus amigos e de algumas pessoas que já não via há algum tempo, e pude retribuir algumas dessas mensagens com o mesmo afecto com que mas enviaram. Li coisas maravilhosas a meu respeito e no dia de aniversário isso sabe sempre maravilhosamente bem. Especialmente porque os dois dias anteriores foram uma completa porcaria, dado que infelizmente existem no mundo várias pessoas cujo único propósito de vida é desestabilizar os outros e que, para terem o que querem, são capazes de pisar seja quem for. Isso afecta as outras pessoas, porque quem não sente não é filho de boa gente. Se bem que isto não é um ditado a ser levado à letra, porque até quem não é filho de boa gente acabou por se sentir nesta situação. Mas isso são histórias para outros vendavais, porque havia muita tinta para correr nesta situação. Há muito tempo que não escrevia posts mais pessoais no blog, sempre com medo que A, B ou C ficassem ofendidos, mas dado que são precisamente essas pessoas que fazem estrondeira atrás de estrondeira, e em nenhuma das vezes tiveram qualquer problema em ofender seja quem for, que se dane. Que se dane o medo de os chatear, e que se danem eles. Get over it! Até porque se perderem menos tempo a ler o meu blog para arranjar mais com que embirrar, têm mais tempo para cuidar da vossa horta!

Bom, mas deixemo-nos de posts dirigidos para pessoas específicas, já que não quero perder tempo nem energia com isso e vocês, aqueles que lêem o nosso cantinho por gosto e não por malícia e demasiado tempo sem trabalhar, não merecem também ser infectados pelo veneno que outros espalham. Até porque este é um post sobre o meu aniversário e, temos muita pena, mas esse ninguém mo estraga!




"Contigo já conto 23 belos aninhos de vida cheios de amor, carinho, verdadeira amizade, partilha e confiança inabalável! Tens sido tudo aquilo que esperava que fosses! Amo-te infinito! Parabéns, Princesa! Parabéns pelo aniversário, pela boa menina que tens sido, e por tudo o que ainda sei que vais conseguir!"

"Parabéns à pessoa que partilhou comigo a paixão louca pelo Cristiano Ronaldo e que cantava desenfreadamente comigo a música da Jojo no meio da sua sala minúscula. a pessoa que sei que está lá sempre para mim quando preciso e mesmo quando só nos vemos meia dúzia de vezes por ano é como se nada tivesse mudado e conversamos por horas e horas sobre tudo e sobre nada! 
Obrigada por seres a melhor companheira que poderia ter tido! Tem um dia maravilhoso porque mereces tudo de bom nesta vida!"

"Sem dúvida mais interessante, pois tu és uma pessoa que não se contenta em ficar só um bocadinho melhor. Isto aliado ao facto de celebrares a vida todos os dias de uma forma alegre e contagiante, faz de ti uma pessoa especial, linda e interessante. Muitos Parabéns por seres assim, Joana Rosa! "

"Como o Facebook não me avisou venho eu lembrá-lo que hoje é aquele dia que marca o outro dia que há 23 anos atrás me fez ver qual o verdadeiro sentimento de ser PAI, de saber amar até ao fim do mundo e sentir o amor de alguém que em qualquer circunstância, seja onde for, pode contar com o PAI. Muitos beijos filha, e feliz dia."

"Existem pessoas que vieram do nada e entraram na minha vida com carisma, humor e compaixão. Pessoas que não conheciam o real 'eu' mas que viram as minhas palavras e decidiram que eu valia a pena conhecer. Pessoas que têm interesses semelhantes aos meus. Pessoas que eu não me arrependo de ter conhecido. Tu és uma dessas pessoas. E é com muito amor e carinho que te desejo as maiores felicidades e muitos parabéns. Infelizmente a distância não me permite que vá ter contigo, mas se pudesse iria dar-te um enorme abraço. (...) Espero que continues na minha vida por mais tempo e espero não te desapontar. Estarei sempre aqui para te ouvir e para ser uma daquelas que se preocupa com todos os aspectos da tua vida e não te critica. (...) Muitos parabéns!"

Foram estas algumas das maravilhosas mensagens que recebi no meu dia especial, e destaquei-as pelas coisas lindas que pude ler. Mas existiram telefonemas, vídeos, mensagens mais curtas e simples que me alegraram, não só pelo que traziam, mas também pelas pessoas que as enviaram. Só tenho a agradecer a todos pelos miminhos!





Dado que fiz anos a uma segunda-feira, o trabalho atrapalhou, especialmente o do Gui, que não pôde estar em casa durante o dia. De qualquer modo, assim que chegou, a festa começou! Decidimos aproveitar a Festa do Cinema com bilhetes a 2,5€ para uma noite diferente e fomos ver o filme Nos Jardins do Rei, o que devo já dizer que foi uma péssima escolha porque o filme foi péssimo, muito secante e desapontante. De qualquer modo, isso a nós deu-nos para rir! Gozámos com a situação e, como fizemos o caminho a pé, fomos a falar do assunto até casa, a rir do azar que tivemos na escolha do filme. Foi super divertido, e ainda bem que pudemos aproveitar o dia juntos, porque ele é a melhor pessoa do mundo e, consequentemente, o melhor namorado que eu podia ter!
Mas ainda não acabou! Não pude fazer a festa ontem, mas o próximo sábado já está destinado a festejos! Depois venho mostrar-vos como foi!

Um grande beijinho a todos! :)



Lê também

7 comentários

  1. Muitos parabénsss embora atrasadoss :)))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sobre a primeira parte do post apenas digo, vozes de burro não chegam ao céu.

    Sobre as mensagens, apenas tens o que mereces :)

    Sobre a parte final, tambem li essa noticia do cinema a 500 paus, mas o filme que viste nao conheço.

    Sabado é dia de fiesta xD

    ResponderEliminar
  3. Oh Joaninha, por acaso lembrei-me de ti mas já não fui a tempo.
    Um beijinho e que repitas por muitos anos :)

    ResponderEliminar
  4. estou a babar-me a olhar para a fotografia x)

    beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom que tenha sido um dia onde encontraste tanta coisa para te animar! :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. R: eu como tenho a mania de pensar sempre o melhor das pessoas, acho que podem ser mais baratas se compradas on-line. É possível?

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados, fazes no mesmo dia do meu priminho hehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!