Boa terça-feira!

12:00

Hello, beautiful people!

Hoje sinto-me como o Sam Winchester num episódio do Sobrenatural em que, basicamente, era sempre o mesmo dia. "Ontem foi terça, mas hoje também é terça!", dizia o Sammy, completamente confuso. A minha situação é meio diferente, porque não há nada de sobrenatural no facto de eu simplesmente não saber a quantas ando.
Já devia ter ido para a faculdade, mas acontece que ainda não tenho horário (don't ask, na UC é sempre assim, tudo organizado e com lógica), pelo que não tem muita lógica ir para lá só para ter uma aula, que é a única teórico-prática da lista e que, portanto, é a única que já tem horário pré-definido. Além disso, eu e o Gui vamos mudar de casa, pelo que isso é mais um assunto a atrasar um bocado a situação. Não gosto muito de fazer mudanças, confesso, e praticamente só houve um ano no meu percurso académico em que não as fiz (se bem que não mudei de casa, mas mudei de quarto). Em Coimbra as opções raramente são boas porque se paga muito por coisas sem qualidade e os senhorios, por mais simpáticos que sejam, só estão preocupados com eles mesmos e com o dinheirinho que enfiam nos bolsos no final do mês. Acham-se sempre no direito de exigir que o pagamento seja feito a tempo e horas, que os deixemos pôr pessoal a ver a casa quando ainda não a entregámos, entre outras coisas comuns a todos, mas depois quando é para arranjarem alguma coisa ou fornecerem boas condições de habitação, 'tá quieto ó bicho.
Assim sendo, este início de ano lectivo está a ser um bocadinho trabalhoso e complicado para nós. Ainda assim, acredito que vamos mudar para melhor, em todos os sentidos. Pelo menos, assim espero.

E vocês, já começaram as aulas? Está tudo jóia?

Lê também

7 comentários

  1. Não me lembro desse episodio :P
    Vais ver que ainda antes de Outubro tens as mudanças feitas :)

    ResponderEliminar
  2. eu tou mais numa de «quando mesmo é que é sexta??»

    ResponderEliminar
  3. Vai tudo correr bem :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte e que tudo corra bem :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Espero que tudo se resolva.
    Comecei as aulas logo no início de Setembro mas não está a ser nada fácil conciliar com o estágio, o trabalho, o voluntariado e as seiscentas mil formações e cursos que ando a fazer. Estou exausta.

    ResponderEliminar
  6. Acho que esse é o problema das grandes cidades. Estudar em Lisboa, Coimbra ou Porto acaba por ser muito dispendioso a nível de habitação. Em Braga, por exemplo, já se arranjam preços bem mais acessíves. E quem diz Braga, diz Vila Real e outros que tais... espero que essa mudança corra bem :b

    ResponderEliminar
  7. As minhas aulas já começaram e olha que como caloira as coisas ainda estão mais desorganizadas xp

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!