Miminho da Boots Laboratories

14:00



Assim que abri a caixa, deparei-me logo com uma carta simpática que a Boots Laboratories me dirigiu. Já foi suficiente para me arrancar um sorriso, mas o que veio a seguir foi muito melhor. Primeiro, porque já tencionava comprar um protector solar há imenso tempo (julgo que já mencionei que vou finalmente de férias em Setembro), e segundo porque este é melhor do que eu poderia pedir.


Sou branquinha e tenho alguma dificuldade em queimar-me, pelo que o factor SPF15 é óptimo, já que evita as queimaduras mas permite-me atingir aquela corzinha de Verão. O protector veio embalado numa caixinha que por si só já é apelativa e foi com agradável surpresa que descobri que é em spray. Isso é óptimo, porque evita aquele desconforto de ter que pôr o creme nas mãos e besuntá-lo na pele para de seguida ficarmos cheias de areia colada a nós. Odeio isso, e agora já não vai acontecer.
Portanto, até agora já encontrei três vantagens: a imagem, o factor de protecção e a aplicação.


O protector é super fácil de aplicar (eu mesma já experimentei) e tem um cheirinho delicioso a praia. Não sei especificar por outra palavra, porque é mesmo ao que associo o cheiro. Passo todos os dias um bocadinho quando vou trabalhar, já que fico com frequência exposta ao sol.
A absorção também é muito rápida, pelo que não ficamos com a pele pegajosa, como acontece com outros protectores. A marca também informa no site que 80% do SPF é resistente à água, o que é óptimo, porque mesmo durante os banhos continuamos protegidos.

Resumindo e concluindo, estou absolutamente rendida. Quando acabar este frasquinho, sem dúvida que comprarei outro porque é a primeira vez que um protector solar não é coisa que me dê cabo dos nervos!

Obrigada, Boots Laboratories!
(site aqui, página do Facebook aqui)


Lê também

6 comentários

  1. Parece ser bem bom :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se o cheirinho é bom, já ganhou meu coração haha *-*
    Beijos amor.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Deve ser muito bom o creminho :)
    R: Obrigada querida! Ainda bem que gostaste do desenho que tinhas pedido ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu também o tenho e gosto. Mas uso sempre o +50 porque este não é suficiente porque sou muito branca.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!