És o meu lugar

14:30


Ouço toda a gente falar em lugares de refúgio. Parece que todos têm um sítio onde se sentem bem e se refugiam do mundo, dos problemas, das coisas que correm mal e, ao mesmo tempo, é onde encontram paz e conforto. Para uns é o quarto, para outros a praia, para outros é outro sítio qualquer onde se sintam bem. No meu caso és tu.
Não é frase feita, és mesmo tu. Mesmo que o motivo da minha tristeza seja de algum modo responsabilidade tua, a verdade é que preciso na mesma de estar perto de ti para conseguir lidar com isso e sentir-me melhor. Sempre que o meu dia de trabalho corre mal, não consigo parar de contar os minutos que faltam para sair e poder ir ter contigo, porque só o teu abraço me acalma. Quando recebo uma má notícia, quando me desiludo, quando estou com medo ou com raiva, quando acordo triste ou alguma coisa não corre da melhor forma, mesmo que seja contigo, é só perto de ti que me sinto capaz de respirar fundo e encarar as coisas de outra forma.

És o meu lugar. E és sem qualquer dúvida o meu refúgio!

Lê também

4 comentários

  1. Os braços do verdadeiro amor são o melhor lugar onde se pode estar, quer seja um momento bom ou um momento menos bom :)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter "esse lugar" que na verdade é "O Lugar".
    Bjoka boa como tu!

    ResponderEliminar
  3. Que texto lindo *-*, concordo com o Fábio!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!