E chegou o meu mês

05:34


Chegou Maio, o mês em que os raios de sol começam a aparecer, em que a Primavera se torna ainda mais linda e em que eu e o meu adorado fazemos anos. Tem piada, porque ele faz dia 3 e eu logo na semana a seguir, dia 11. Basicamente, só tive que esperar um ano e oito dias para nascer o amor da minha vida (sim, porque Sir Gui é um ano mais novo que eu).
Entretanto já escolhi vinte mil prendas para ele (não são tantas mas, ainda assim, continuam a ser imensas) e, como sou doida por ele e adoro vê-lo todo entusiasmado com alguma coisa, não vou conseguir conter-me e ir dando uma pelos anos, outra pelo Natal, outra pelo Dia dos Namorados, and so on e, por isso mesmo, já o avisei que nos próximos meses vai existir uma avalanche de presentes. Julgo que ele não se importa muito.

Quanto ao meu aniversário, confesso que deixou de ser um entusiasmo extremo saber que ele está para chegar. Quando era miúda, até me passava, mas agora pouco ou nada ligo e não ficaria nada triste se o festejo consistisse em ter uma jantarada com direito a bolo em casa, com a minha família e o meu namorado (que, aos meus olhos, está englobado na família). Ainda assim, já sabem que os presentes são bem vindos e os postais também (marquem dia 11 na agenda).

No entanto, Maio é também o mês do estudo intensivo para os exames, pelo que vamos lá ver como corre. Só espero que corra muito, mas muito bem!




Lê também

3 comentários

  1. Podes sempre dar uma caixa grande com mais caixas lá dentro, todas elas dentro umas das outras e embrulhadas até chegares ao presente em si :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que são MUITOS presentes xD

      Eliminar
    2. Deixa-me reformular, uma caixa grande com mais caixas lá dentro, todas elas dentro umas das outras e para além da caixa um presente em cada uma :P

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!